LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy S10 Lite vai ter bateria de 3100 mAh e usabilidade semelhante à do S9

04 de janeiro de 2019 105

A Samsung vem trabalhando a cada dia para trazer aos seus dispositivos opções que sejam agradáveis para o gosto e o bolso dos usuários. Visando captar o máximo possível de clientes para a marca durantes esses primeiros meses do ano, a sul-coreana vai lançar o topo de linha S10 Lite, que traz um formato mais compacto do que os seus irmãos maiores, mas que vai garantir ao usuário uma opção com preço abaixo do praticado pela Apple no iPhone XR.

Apesar disso, saber o diferencial desse aparelho mais barato é o que pode inclinar as pessoas a investirem nele ou não. Recentemente alguns rumores a respeito da bateria do dispositivo deixaram claro o que a Samsung pretende entregar nesse dispositivo, dando ao usuário uma opção que proporciona a experiência de flagship com uma otimização de bateria diferenciada.

De acordo com os documentos vazados do centro de certificação de eletrônicos KC, a bateria do Galaxy S10 Lite possui oficialmente 3000 mAh de capacidade. Entretanto, a empresa parece ter reservado 100 mAh de "suco" para um gerenciamento extra, assim aumentado a vida útil da bateria.

Esse tipo de otimização é semelhante ao que a empresa já aplicou nos aparelhos S8 e S9, entretanto o processador Exynos 9820 vai ajudar a dar ainda mais qualidade na administração da carga, garantido uma economia para fazer a energia durar o máximo possível, dentro da sua capacidade total.

É importante destacar que a Samsung não insere uma bateria maior ou até mesmo duas nesse aparelho para que ele não caia de categoria, haja vista que a espessura do dispositivo também influencia em sua identificação no mercado, pois se a sul-coreana o deixar mais grosso ele deixa de ser considerado premium.

Imagem: Wccftech

Provavelmente teremos todos os detalhes a respeito da bateria do S10 Lite durante o lançamento dos novos flagships da Samsung na MWC 2019, que vai acontecer entre os dias 24 e 27 de fevereiro.

(atualizado em 27 de abril de 2024, às 02:06)

105

Comentários

Samsung Galaxy S10 Lite vai ter bateria de 3100 mAh e usabilidade semelhante à do S9
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista