LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy S10: novas renders reforçam design e mostram entrada para fones de ouvido

21 de janeiro de 2019 6

Falta cerca de um mês para a Samsung revelar ao mundo seu mais recente flagship, o Galaxy S10. A cada dia novas informações e rumores surgem, o que aumenta a expectativa dos fãs de tecnologia que esperam muito do aparelho.

Espera-se que a Sammy introduza várias atualizações com o novo membro da linha S, que darão a ele uma aparência diferente de outros modelos que serão lançados ao longo do ano. Uma delas é a tecnologia de paineis Infinity-O, que fez sua estreia no Galaxy A8s, e elimina a necessidade de um entalhe na tela, substituindo-o por um furo para a câmera frontal.

Uma nova renderização surgiu hoje corroborando detalhes já mencionados anteriormente, mas também fornecendo mais detalhes sobre o próximo top de linha da Samsung, embora não seja possível afirmar sua veracidade.

A Samsung deve lançar, no mínimo, três variantes do Galaxy S10: Galaxy S10 Lite, Galaxy S10 e Galaxy S10 Plus. Além destes, um quarto modelo, chamado de Beyond X, que poderá contar com quatro sensores traseiros e terá suporte ao 5G.


As renderizações divulgadas hoje hoje não mostram esse modelo superior, mas focam os outros três modelos. O S10 Lite terá um leitor físico de impressões digitais e não conta com o sensor de batimentos cardíacos, enquanto os irmãos maiores contarão com reconhecimento biométrico ultrassônico, que pode não funcionar com protetores de tela. O modelo mais básico viria com 6GB de RAM.

É possível ver também que os dispositivos contarão com entrada de fones de ouvido de 3,5mm, além da câmera tripla traseira e duplo sensor frontal no Galaxy S10 Plus. A disposição de botões é semelhante em todos eles.

Se o sensor biométrico ultrassônico conseguir mostrar eficiência e durabilidade, é provável que este recurso colocará os flagships da Samsung à frente de seus concorrentes.

O Samsung Galaxy S10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy S10: novas renders reforçam design e mostram entrada para fones de ouvido
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista