LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Misterioso porém simples: Samsung está homologando o provável Galaxy A01

12 de novembro de 2019 25

Desde que a Samsung reformulou a linha A em 2019 ela passou a contar com celulares de entrada, além de intermediários bem avançados como o A80 e suas câmeras giratórias. A família de smartphones se tornou bem diversa como era a família J.

Agora, preparando lançamentos possivelmente para 2020, está passando na Anatel aquele que poderia ser o Galaxy A01. Seu código de modelo é SM-A015M/DS, e graças a uma homologação nos Estados Unidos - via FCC como Sm-A015F/DS - sabemos algumas das suas especificações, como Android 10 de fábrica.

Se trata de um dispositivo de entrada, mesmo: são apenas 2 GB de RAM com possíveis 16 GB de armazenamento interno que parecem impensáveis para os tempos atuais. Sua bateria, de 3.000mAh, deverá ser removível, e algumas qualidades do aparelho são o seu conjunto traseiro com duas câmeras e tecnologia dual-SIM.


Ainda não dá para cravar qual será o chipset utilizado, mas possivelmente será um Qualcomm da série Snapdragon 400. O Geekbench já revelou resultados muito baixos para ele, e com o restante do hardware já revelado não poderíamos esperar muita coisa.

Curiosidade é que tudo leva a crer que teremos com o A01 mais um celular white label. Explicamos: a Samsung deverá fornecer as especificações de hardware a uma companhia de montagem parceira, que se encarregará de utilizar um design genérico já licenciado para a fabricação do dispositivo. Assim, ela economiza tempo, pessoal e outros recursos com essa etapa, e pode focar em produtos mais importantes das suas linhas mais lucrativas.

Os Galaxy A10 e A10s também são white label.

Como as primeiras informações sobre o A01 estão surgindo agora, fica difícil estimar quando a companhia irá anunciá-lo. Mas vale lembrar que um aparelho da linha A dificilmente vem sozinho, então deveremos ter outras novidades para a série chegando logo em seguida.

O Samsung Galaxy A01 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

25

Comentários

Misterioso porém simples: Samsung está homologando o provável Galaxy A01
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus