LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung anuncia sensor ISOCELL GN1 com 50MP, Dual Pixel e mais

19 de maio de 2020 2

Presente em cada vez mais aparelhos, os sensores ISOCELL da Samsung vêm se destacando por oferecer números generosos e tornando a briga no mercado de câmeras cada vez mais interessante e agitado, buscando reduzir a predominância até então imposta pela Sony.

Um dos passos mais expressivos nesse sentido foi a apresentação do Bright HMX de 108MP, elevando assim a resolução para 108MP e rompendo assim a barreira até então vista de 48MP nos sensores de sua concorrente. No entanto, isso não significa que a Samsung abandonou as resoluções menores e uma prova disso foi o anúncio do ISOCELL GN1 de 50MP feito hoje.

Trazendo um pixel de 1,2μm (ou seja, bem próximo do 1,22μm do sensor Sony IMX689 de 48MP), o ISOCELL GN1 conta com a tecnologia proprietária Tetracell que combina quatro pixels para dobrar o tamanho total, levando esse para 2,4 μm e aumentando assim a quantidade de detalhes em ambientes de pouca luz com resolução de 12,5MP.

Segundo Yongin Park, vice-presidente executivo de negócios de sensores da Samsung Electronics, a ISOCELL GN1 faz parte do compromisso da empresa em oferecer imagens impressionantes em qualquer ambientes.

Com tecnologias inovadoras de pixel, a Samsung tem estado na vanguarda da oferta de sensores de imagem de alto desempenho que atendem de perto às necessidades de mercado cada vez mais diversificadas. A ISOCELL GN1 faz parte desse compromisso de fornecer imagens impressionantes para os consumidores em qualquer ambiente. Continuaremos a apresentar soluções de sensores de imagem de ponta que liderarão as próximas tendências na fotografia móvel.

Samsung ISOCELL GN1

Um dos aspectos mais interessantes e importantes no novo sensor é a oferta do foco automático Dual Pixel, que segundo a Samsung, permite com que o ISOCELL GN1 "se concentre em objetos imóveis ou em movimento de qualquer canto em um instante" e o suporte à gravações de até 8K a 30fps.

Por enquanto, não existem informações a respeito de qual o primeiro aparelho com esse sensor mas considerando o fato de a Samsung já ter começado a produzir ele, é bem provável que vejamos novidades em breve.


2

Comentários

Samsung anuncia sensor ISOCELL GN1 com 50MP, Dual Pixel e mais
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 57.070 mortes em 1.313.667 casos confirmados | Relatório diário

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Junho 2020

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular