
Samsung 29 Mai
Característica considerada por muitos como diferencial até hoje, a possibilidade de remoção de bateria caiu em desuso, graças a evolução dos aparelhos e da aposta por entregar dispositivos lacrados, incluindo os mais básicos.
No entanto, parece que ao menos a Samsung está pretendendo voltar a alimentar o mercado com aparelhos assim, sendo a aposta nesse sentido o Galaxy A01 Core, versão que deve ser mais simples que o Galaxy A01 lançado recentemente no Brasil.
Ao menos inicialmente, temos a confirmação de alguns detalhes relacionados ao novo aparelho, graças a certificação no Launch Studio, o que permitiu não só saber o nome comercial do dispositivo como também o seu modelo de venda (SM-A013F_DS) e também que possivelmente ele contará com Bluetooth 5.0.
Falando especificamente do que podemos esperar em hardware, rumores apontam para a utilização de um chipset MediaTek MT6739WW, combinado com 1GB de RAM e bateria com capacidade total de 3.000 mAh.
Em sistema, a expectativa é que o novo aparelho traga o Android 10 embarcado e, considerando o suposto hardware citado acima, não seria de se surpreender se víssemos ele trazendo embarcado o Android Go Edition como versão embarcada, visando entregar um desempenho mais justo.
Por enquanto, ainda não existem mais informações a respeito da chegada desse dispositivo no mercado mas é esperado que com o passar do tempo, mais informações (e rumores) sejam divulgados, revelando assim mais detalhes sobre o Galaxy A01 Core.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários