LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Galaxy Tab A8 Lite: tablet acessível tem suposta imagem e especificações vazadas

05 de janeiro de 2022 11

A Samsung recentemente oficializou o Galaxy Tab A8, um tablet de entrada munido de recursos básicos para trazer um preço baixo. Nesta quarta-feira (05), temos informações sobre uma versão ainda mais acessível do aparelho. Um suposto “Galaxy Tab A8 Lite” apareceu em imagens reais e teve possíveis especificações reveladas.

A fotografia abaixo foi obtida através do Safety Korea, órgão regulador de produtos da Coreia do Sul. Trata-se de um produto listado como “SM-T270” que possui design similar ao Galaxy Tab A8, porém suas especificações vazadas sugerem que será uma versão menos poderosa do tablet, indicando o lançamento da variante “Lite”.


Samsung Galaxy Tab A8 Lite (Imagem: Reprodução)

O modelo de nome técnico “SM-T270” apareceu pela primeira vez no Geekbench em meados de dezembro de 2021, contudo, a natureza do modelo era desconhecida na época. A listagem da entidade sul-coreana combinada ao teste de benchmark na plataforma é capaz de revelar alguns detalhes técnicos do tablet, como o chipset Samsung Exynos 850. Veja:

O Exynos 850 é uma plataforma de 2,0 GHz que equipa vários celulares da Samsung, como o Galaxy M12 e Galaxy A21s. Isso posicionaria o Galaxy Tab A8 Lite em nível de processamento similar ao Galaxy Tab A8 com chipset Unisoc Tiger T618. O modelo testado no Geekbench possui 3 GB de RAM e executa o Android 12.


(Imagem: Geekbench)

Ainda não há detalhes suficientes para concluirmos quais aspectos torna a versão “Lite” inferior à original. Mudanças na tela, bateria ou câmera podem ser efetuadas para que o novo portátil seja disponibilizado com valores ainda mais acessíveis. Por ora, vale ressaltar que todos os rumores ainda carecem de confirmação da Samsung.

Veja mais!

O Samsung Galaxy Tab S7 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

11

Comentários

Samsung Galaxy Tab A8 Lite: tablet acessível tem suposta imagem e especificações vazadas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista