
Samsung 16 Mai
18 de maio de 2025 4
Um dos principais objetivos da Samsung com o lançamento do Galaxy Z Fold 7 é tornar o dobrável ainda mais fino que os seus concorrentes chineses.
Para isso, fontes do The Elec indicam que a fabricante sul-coreana deve abandonar a fibra de carbono e adotar o titânio na placa traseira do dispositivo.
Além disso, o mesmo também será feito com o Galaxy G Fold, que será o primeiro celular "de dobra tripla" da Samsung.
A Samsung costuma usar o titânio para formar a estrutura do Galaxy S25 Ultra, mas nos dobráveis o material será aplicado na placa traseira. Esse componente serve de suporte entre a dobradiça e o painel dobrável.
Um detalhe importante é que a Samsung já usou o titânio na traseira do Galaxy Z Fold Special Edition e isso resultou em um celular dobrável mais fino que o Galaxy Z Fold 6.
Por enquanto, a Samsung não comenta o vazamento, mas a fonte também cita que o Z Fold 7 não contará com o componente digitalizador para a caneta S Pen.
Ou seja, algo que está sendo pensado para reduzir a espessura geral do smartphone. Ainda assim, a empresa deve usar um painel OLED que funciona com caneta e a tecnologia está sendo desenvolvida pela HiDeep há algum tempo.
De toda forma, apesar de tudo ainda estar na fase de rumores, é preciso lembrar que o Galaxy Z Fold 7 deve ter plataforma Snapdragon 8 Elite for Galaxy, uma nova tela interna de 8 polegadas e externa de 6,5 polegadas.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários