LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung Ativ S: Windows Phone 8 com tela de 4,8" HD e dual-core

29 de agosto de 2012 99

Samsung Ativ S
Samsung Ativ S

O Windows Phone 8 acaba de chegar ao Galaxy S III. Ou quase isso.

A Samsung acaba de anunciar o Ativ S, um novo smartphone com configurações muito parecidas com o top de linha da empresa com Android. Ele tem uma tela de 4,8 polegadas Super AMOLED com resolução HD 720p, processador dual-core de 1,5 GHz (Krait), câmera de 8 MP traseira e 1,9 MP dianteira.

Samsung Ativ S
Samsung Ativ S

Com versões de 16 e 32 GB (expansível via microSD), o Samsung Ativ S tem apenas 8,7 mm de espessura e vem com uma bateria de 2.300 mAh. Ele ainda tem Wi-Fi, Bluetooth 3.0 e NFC, mas nada de 4G - o que pode ser uma boa notícia para que ele chegue ao Brasil mais facilmente.

A má notícia é que, aparentemente, não veremos uma variável do Ative S com quad-core por enquanto. A boa notícia é que o corpo do aparelho é feito de alumínio escovado, e não o plástico tão criticado em outros modelos da empresa coreana.

Samsung Ativ S
Samsung Ativ S

De qualquer forma, o Samsung Ativ S é o primeiro Windows Phone 8 anunciado no mercado, e finalmente leva a plataforma da Microsoft a um novo nível.

A bola agora está com você, Nokia.

O Samsung Ativ S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

99

Comentários

Samsung Ativ S: Windows Phone 8 com tela de 4,8" HD e dual-core
  • boa noite a todos, esse com certeza sera o meu proximo celular. ray

      • E sobre essas possíveis melhorias mágicas nos Lumias, só vendo pessoalmente mesmo para ver se é isso tudo que ela disse e tenta mostrar nos vídeos, e repito, todos já devem estar sabendo que ela enganou o mundo todo e ainda teve a coragem de dizer que a Samsung segure as calças por a Nokia Lumia Fail está chegando!

          • Eu, hoje em dia, duvido muito que que a Nokia vá superar suas concorrentes! Acho que nessas alturas, vc's já devem estar sabendo que a Nokia enganou o mundo todo e mais um pouquinho nos videos que ela postou como sendo a câmera do Lumia 920! Sem falar que a tela deveria ser de 4,7 Amoled e 12MB de câmera. rs, rs, rs, rs, rs, rs.

              • desculpa @Junnior_Reis mas se esse celular que a nokia mostra para cala a boca de muito no mundo e ainda da samsung Lg e a apple desculpa mas esta bem a baixo que todo mundo estava esperado primeiro ae mesmo voce falo e a 3 camera melhor dpois do nokia n8 e nokia 808 nao tem nei entrada para cartao a unica duas coisa que foi legal ae no nokia o carregado sem fio e a linda tela o resto fico devedo muito e coloca muito nisso mas mesmo asism vou compra esse nokia lumia 920 por que meu nokia n97 ja passo do limite esse ano compreto 3 ano de vida vou chora por que so 32 Gb e pouco para mim curto muito ver clipe de musica e ouvi musica o dia toda quando do na rua fazendo minha coisa e na academia por nokia voce tem força para mostra para todo as marca e voce esta com o lindo WP8 que sei que vai quebra muito ainda no mundo ainda o android

                  • @Junnior_Reis



                    Não sou a favor da Samsung, mas muito cuidado com sua empolgação! Esse Pureview tem apenas 8MB nem 12MB é! Se é boa só vendo pessoalmente e pelo PC porque na tela do aparelho as imagens normalmente enganam! E essa tela PureMotion não é Amoled que não preciso nem falar que é a melhor tela de imagem que existe atualmente! E se esse PureMotion vai ser bom de novo, só vendo pessoalmente! Então cuidado com sua empolgação! Vamos ver ao vivo como ele será!

                      • Junnior_Reis: você é digno de pena. Não tenho nada contra a Nokia, meu problema é com a maçã podre. Sou a favor de que as empresas criem dispositivos cada vez melhores para o benefício e a alegria de nós consumidores. Odeio a merdaçã justamente por ela se opor a esse ideal, visando o monopólio do mercado. Mas, para sua mente atrofiada, é quase impossível compreender o que estou dizendo...

                          • Nokia Lumia 920 PureView... Display De 4,5 Polegadas PureMotion HD , Dual Core (Krait) 1,5 Ghz, 1 Gigabyte De Ram, Windows Phone 8 (O Melhor Sistema Operacional Para Celulares Da História), Nokia Maps, Nokia City Lens, Wireless Charging, Design Soberbo, Construção Em Policarbonato Inquestionável (Chora Samsung), a Melhor Câmera de 8 MegaPixels Do Mercado, Afinal De Contas Estabilização De Imagem ÓPTICA, Sensor De Imagem RetroIluminado (1/3) e Duplo Flash Led De 3º Geração... Não é Para Qualquer Um, Portanto Chora Novamente Samsung (Lumia 920 Sem Dúvida é o 3º Maior Cameraphone Da História Só Perdendo Para o N8 e o 808) e Para Finalizar Filmadora FULL HD Com Aúdio Estéreo e Tecnologia Rich Recording !!!



                            Sem Dúvida Alguma Será Um Sucesso Retumbante De Critica e Vendas!



                            P.S: ERA UMA VEZ O SAMSUNG ATIV S ! Chora De Inveja Samsung e Samsung Boyola ITAMARZÃO ! Kkkkkkkk !!!

                              • Repito,se esse aparelho fosse o Galaxy S3 já teria comprado um! É muito bonito e ainda tem a traseira em alumínio!

                                  • A Nokia ta comendo poeira, é inacreditável que a maior fabricante de celulares até alguns meses atrás, esteja dando tanto pra trás igual ultimamente, ta passando da hora de reagir !!

                                      • É vero, Carol. Cada um com seu cada um e a grana que pode 'por' em um aparelho.

                                          • Itamarzao, se isso cabe nas suas necessidades não tenho nada contra, mas para arquitetar um layout, programar, fazer um banco de dados ou até mesmo uma planilha no excel usando um "procv" o notebook é melhor para mim, então vou continuar usando o celular sobre para ligações, mensagens e o 3G básico...



                                            Legal da sua parte não estar discutindo e chamando de "itrouxa" (:

                                            Acho que as pessoas tem que ver bem as suas necessidades, não adianta comprar um iPhone só pela maça mordida na traseira, tem que ver se ela realmente precisa do aparelho e se um Galaxy Y não faz o que ela precisa.

                                              • eu ia pegar um galaxy note... mas ja mudei de ideia... se esse vier para o brasil, um sera meu ! o//

                                                  • Pois eu nem uso mais o notebook para nada, já o substituí totalmente pelo meu Galaxy Note, onde eu executo perfeitamente qualquer tipo de tarefa, seja em casa, confortavelmente na cama ou no sofá, ligado no carregador (o que aumenta significativamente a vida útil da bateria), ou na rua, em qualquer lugar. Para mim, isso se tornou um estilo de vida.

                                                      • Não sei se onde vocês tiraram isso, eu não quero um notebook no meu bolso, se for para baixar um arquivo grande, escrever um texto eu uso o notebook, no smarphone eu quero fazer funções básicas, como entrar em redes sociais, ler algumas materias e etc, que uma tela de 3.5" a 4.0" é ótimo...

                                                          • Tela de 3,5" é para Xing Lings da vida, aparelhos mid para low end ou para quem não acessa net( ou muito pouco ), zero de jogos, etc. Tela hoje é 4,3" , no minimo para os TOPs de cada fabricante.

                                                              • Carol, certo, mas tente crescer um pouco, va pra uma tela de 4,3

                                                                Abraco

                                                                  • Itamarzao, se for para segurar algo que ERA para ser prático com as duas mãos prefiro comprar um tablet. Concordo que para digitar é muito melhor com as duas, mas com a tela de 3.5" do iPhone eu já não consigo alcançar todos os extremos segurando somente com uma mão, a tela de 4.8" é impossível e muito desconfortável.

                                                                      • tambem acho grande a tela mas para ver video e coisa na net na rua e bom o rui que chama mas atencao das pessoa e tchau o celular rs

                                                                          • Gente, pelo amor de Deus! Por que vocês querem usar um Galaxy Note com uma única mão??? Isso parece até coisa de aleijado, que não tem um dos braços! Um aparelho desse porte, com essa tela magnífica, foi feito para ser curtido nos mínimos detalhes, segurando-se com uma das mãos e mexendo com a outra. Será que isso é assim tão difícil para vocês???

                                                                              • Heitor, também sou pequena mas para mim o limite da tela de um smartphone é de 4"...

                                                                                  • Carol, sou pequeno, tenho 1,60 e nao consigo segurar bola alguma com uma só mao mas uso meu note(menos pra digitar) com uma mao só

                                                                                      • HeitorVB e FanklinUnic, eu até gosto da tela grande, mas não serve para mim. Minhas mãos mal cabem em uma bola H1 de handebol...

                                                                                          • Bonitão hein! Já saquei qual é da Samsung, pega um hardware bem parrudo e coloca no Android em compensação ela se utiliza de material meia boca, tanto para economizar nos custos quanto para pegar outros clientes que preferem um smart mais bonitão porém menos parrudo, assim ela equilibra as coisas! Esse realmente é bem bonito, agora falta ver se o sistema operacional é bom mesmo!

                                                                                              • Nao acreditei na materia quando li que ele e feito de alumio escovado,pra uma empresa que sempre adotou o plastico,das dua uma ela ja esta imitando os nokia que sempre foram de metal,caramba!! essa briga vai longe.

                                                                                                  • Na hora que eu comprei o note o cara da loja abriu a caixa pra mim e quando eu vi pensei "fiz merda!", no outro dia ele somente era grandinho

                                                                                                      • Carol, tela grande pode parecer ruim mas na hora do uso ela compensa, e o s3 nem é muito grande, depois de um dia com tela meior ja nao consegue se acostumar com outra

                                                                                                        Tenho um galaxy note

                                                                                                          • Olha Carol.Essa tela grande é show!

                                                                                                              • Emanuel, concordo. Nosso S3 tem material frágil mesmo...Mas no capô...

                                                                                                                  • Agora todo mundo vai falar bem do WP.. quando era só a NOKIA a galera marretava!!! quero ver, mesmo que o LUMIA 800 não tenha mais atualização não me arrependo..

                                                                                                                      • Achei extremamente lindo, antes de ler a reportagem fui ver as fotos e já até iria pesquisar mais sobre ele para ver os preços e quem sabe ter o meu primeiro Samsung. Fui lendo a reportagem, até que cheguei na tela e 4,8". Desisti na mesma hora, exagero extremo!

                                                                                                                          • muito lindo parabem samsung e asim que derota o mal quem duvida aguarde viva samsung a melhor du mundo.

                                                                                                                              • Essas empresas precisam ter mais respeito com nós clientes!

                                                                                                                                  • Feehlippe ia se bom ser vie com quard core os novo da nokia e ainda com a nova camera do nokia 808 ae sim a nokia ia cara a boca ate da LG

                                                                                                                                      • vai ser muito bem...

                                                                                                                                          • o bom que é expacivel para micro SD que nenhum outro wp tem , e um Krait que pelo que eu vi é monstro , e não é preciso um quad-core, colocar um quad-core iria encarecer o produto , e com o krait até o tegra3 fica pra tras, agora é esperar a nokia , que vai lançar a nova linha

                                                                                                                                              • Quer dizer que o Omnia W não foi atualizado para o WP 7.5! Se for verdade, tinha que ser Samsung mesmo!

                                                                                                                                                  • Quer dizer que os Omnia W não foi atualizado para o WP 7.5 se for verdade, tinha que ser Samsung mesmo!

                                                                                                                                                      • Prefiro esperar os lumias novos da nokia. O samsung omnia w, até Hj tá sem a atualização wp 7.5 tango. Depender da samsung pra isso vc morre antes e nada!

                                                                                                                                                          • Prefiro esperar os lumias novos da nokia. O samsung omnia w, até Hj tá sem a atualização wp 7.5 tango. Depender da samsung pra isso vc morre antes e nada!

                                                                                                                                                              • Tipo Nokia Lumia, só botões capacitivos seria bem mais bonito e atraente!

                                                                                                                                                                  • Esse foi bem elaborado, porém, não gostei da parte das teclas, parece aquele telefones com TV! Poderia ter sido só com botões capacitivos mesmo!

                                                                                                                                                                      • Pois hé.. Agora e a Nokia que tem que se virar com seus novos lumias.. Que nem sabemos o lancamento ainda..

                                                                                                                                                                          • Dessa vez, a Samsung calou a boca de todos os iDiotas que falavam mal de seus materiais. Kkkkkkkkkkk.



                                                                                                                                                                            O aparelho é mesmo lindo, com design semelhante ao do Galaxy S II e uma parte traseira muito elegante e requintada, nota 10!

                                                                                                                                                                              • Olha isso, Samsung fazendo belo trabalho com o Windows Phone 8.. Muito bem!

                                                                                                                                                                                  • e esse e o grande defeito da nokia Junnior_Reis demora muito mas so quero ver esse dia 5 que eles vai mostra que vai cala a boca da samsung da Lg acho que dificil em

                                                                                                                                                                                      • Parando para pensar, é melhor mesmo que a Samsung continue copiando a Apple, pelo sai um design melhor. Não me conformo com o S3, aquele design foi obra de estagiário, certeza.

                                                                                                                                                                                          • Corrigindo: fanboys no lugar de gabou—se

                                                                                                                                                                                              • A samsung vai de outros os Pq eh uma puta, uma safada copiadora e seus gabou-se, outras puras safada. Samsung, o maior cabaré do mundo!!!

                                                                                                                                                                                                  • FINALMENTE!!! UM APARELHO COM UMA BOA QUALIDADE DE FABRICO!!! AO INVES DO PLASTICO SEM VERGONHA SO GALAXY S3, ELE VEM COM ALUMINIO ESCOVADO NA PARTE TRASEIRA E ACABAMENTO MTO MELHOR!!! PARABENS SAMSUNG!! SE NAO FOR MTO CARO COM CTZ VOU COMPRA-LO...

                                                                                                                                                                                                      • Kkkk o lumia vai superar esse ai fácil fácil... E no design principalmente

                                                                                                                                                                                                        E esperem pelo nokia flexível hein... Ta chegando a belezinha

                                                                                                                                                                                                          • FranklinUnic Pelo menos para mim, o ATIV S lembra o Galaxy S II modelo GT-i9100, que é o internacional e não é vendido nos EUA, logo, esse tá livre de dores de cabeça. xD



                                                                                                                                                                                                            Giba Acho que a Samsung tá em fase de transição. Tenho quase certeza que a partir de 2013 ela usará materiais mais resistentes e bonitos, como o alumínio e aço escovado, como o do ATIV S aí. Sei que é decepcionante pois o atual modelo top dela não vim já nessa transição, principalmente quando tirei meu S III da case e tava com dois arranhões um pouco notáveis (mesmo na case arranhou, não entendo como isso aconteceu). Mas se isso significa que ela está evoluindo, eu acho melhor dar um voto de confiança.



                                                                                                                                                                                                            E desculpem se falei besteira ou algo sem sentido. xD

                                                                                                                                                                                                              • Verdade Giba! Mas eu gosto da Samsung,.

                                                                                                                                                                                                                Da Applre, de todas

                                                                                                                                                                                                                  • Por isso que ela vai colocar um Hardware menos potente, mas não significa ser um hardware insignificante, ele é potente sim, mas menos que para os Android's e caprichar no material e design, enquanto o super hardware do Galasy S para Android vem com um material meia boca e design duvidoso!

                                                                                                                                                                                                                      • A Samsung pôe hardware bom sim.A diferença é que o Windows nao precisa de tanto hardware como o Android.Todo mundo quer que os celulares de hoje tenham hardware parrudo demais, deveriam criar sistemas mais leves e eficientes, nem todo iMac tem processador tão monstruoso como o LG optimus G,SIII, HTC ONE X ..Achei o aparelho bonitão, mas a Samsung vai acabar sendo processada novamente pois esse aparelho que lembra o SII que foi processado tbm...

                                                                                                                                                                                                                        E mais....Como fica a situaçao dos donos de windows phone 7? Terão a atualizacao?

                                                                                                                                                                                                                          • Só não gostei da parte dos botões, parece aquele aparelho da Samsung com TV! Fora isso ele é muito bonitão, essa traseira deveria ser no Galaxy S3.

                                                                                                                                                                                                                              • QUE RIDICULO VOU ESPERAR UM NOKIA MESMO CONCERTEZA VALERA MINHA ESPERA

                                                                                                                                                                                                                                  • Tchau Nokia..

                                                                                                                                                                                                                                    Samsung vai ganhar de vc usando seu próprio veneno...

                                                                                                                                                                                                                                      • Bonitão hein! Já saquei qual é da Samsung, pega um hardware bem parrudo e coloca no Android em compensação ela se utiliza de material meia boca, tanto para economizar nos custos quanto para pegar outros clientes que preferem um smart mais bonitão porém menos parrudo, assim ela equilibra as coisas! Esse realmente é bem bonito, agora falta ver se o sistema é bom mesmo!

                                                                                                                                                                                                                                          • Acho que o lance de PView não sair num WP, uma das coisas é que o aparelho tem de ser mais grosso para 'caber' a CAM , se for Flash Xenon tb. , se for Led , daí ocupa menos espaço. Tem a bateria tb. , todos encostando em 2000MHa ou até passando . Isso vai deixar qq. um com mais de 10mm ( o que acho ruim )

                                                                                                                                                                                                                                              • Ok, blz !!!

                                                                                                                                                                                                                                                  • Noslen...



                                                                                                                                                                                                                                                    Isso Já Vazou... Os Novos Lumias Terão Respectivamente 4,7 Polegadas (Top De Linha)...4,3 Polegadas (Intermediário) e 4 Polegadas (O Básico) !



                                                                                                                                                                                                                                                    O Mistério Agora Consta Em Relação a Resolução De Câmera e Design... No Mais Hardware e Software Será o Mesmo Do Grande Ativ S !!!



                                                                                                                                                                                                                                                    Mas Sinceramente... Mesmo Sendo Um Dos "MAIORES NOKIANOS DO BRASIL", Não Tenho a Menor Esperança Que a Nokia Lance Algo Que Supere o Ativ S, No Máximo SEMELHANTE !



                                                                                                                                                                                                                                                    E Tenho "Quase" Essa Certeza, Porque o Lumia PureView Não Irá Rolar Esse Ano... Somente Em Fevereiro de 2013 !!!

                                                                                                                                                                                                                                                      • Nokia tem de ter um com tela de 4,7/4,8 " pelo menos um deles.

                                                                                                                                                                                                                                                          • outra copia do iPhone.

                                                                                                                                                                                                                                                              • Nossa vendo samsung Lg HTC sela que a nokia vai ter vergonha na cara de aparece nesse dias do evento para mostra um celular a baixo da samsung

                                                                                                                                                                                                                                                                  • Ah Heitor, achei que ficou legal com o logo, mas enfim, agora é esperar pra ver o que a Nokia mostra, se supera, mas sei não hein rs

                                                                                                                                                                                                                                                                      • smartphone legal... vamos ver os lumias !

                                                                                                                                                                                                                                                                          • Thiago, realmente o mais bonito ate agora, mas o botao fisico com o logo do wp8 ficou estranho né

                                                                                                                                                                                                                                                                              • Reforçando o que eu disse



                                                                                                                                                                                                                                                                                Esse é o smartphone da Samsung mais lindo que eu ja vi. Surpreendeu

                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Symbian tb. , mas com apar. modestos , tirando um N8 ( antigo ) ou o PV808, por exemplo. O resto são DumbPhones ...

                                                                                                                                                                                                                                                                                      • @Julio

                                                                                                                                                                                                                                                                                        NOKIA, só tem o WP8 ..........e a M$. Samsung , vai de outros OSs, com ampla gama de aparelhos de entry level a high end e com heavy users. Justifica o que vc disse acima ? Nem tanto , mas se tem uma marra sim com a NOKIA, mas aho que pelos erros dela. Que foram acompanhados por muitos a nivel mundial ao longo de uns anos para cá e nunca sendo interessantes aos amantes de tecnologia e mundo mobile e deu no que deu .

                                                                                                                                                                                                                                                                                          • se a nokia lança um wp, os coments são: A NOKIA VAI A FALÊNCIA COM ESSA PLATAFORMA... NOKIA NÃO SABE O QUE FAZ E BLÁ BLÁ BLÁ... Agora se a samsung lança: A WP É A MELHOR PLATAFORMA QUE EXISTE, É MARAVILHOSO É TUDO DE BOM... A verdade é que se a nokia lançar um aparelho com 100 mega pixes, um processador com 200 núcleos e uma tela de 5 polegadas e vamos dizer com android, esse site ainda vai falar mal dela, a verdade é que o problema é a nokia e não o os.

                                                                                                                                                                                                                                                                                              • HTC é meu sonho de ter um . Mas melou depois de ter saido do Brasil. /xom ela aqui ja era F!@# , sem ela . Não penso mais.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • queria o iphone ser bonito como esse smartphone...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Belo aparelho e com specs e telona como gosto. Sempre digo, Samsung é rápida, voraz. Primeira a anunciar WP8. SONY está esperta GERAL tb. Atualizando aparelhos, lançando novos e cada vez melhores , dando um UP em seu portfólio e para seus clientes e simpatizantes.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • simplesmente*

                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Melhor smartphone da samsung sem sombra de duvidas simplismente LINDO...por esse eu trocaria meu HTC 3D evo...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Realmente, um Lindo smartphone!!!! O_o

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Mas, ainda vou dar a preferência para a HTC. Quero ver os seus WP8s...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E também quero ver os lançamentos da Nokia. Quem sabe ela surpreenda

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Se bem que de frente, como na primeira foto lembra o iphone pra cacete kkkkkkkkkkkk



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Mas a traseira é bem diferente.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Vamos ver ser Windows phone 8 que vai ser lançado semana que vem supera esse da Samsung.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Samsung ganhou meu respeito também! Olhaí como vc sabe fazer algo com design e contrução de qualidade sem copiar, continue assim.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Parabéns Samsung, bélissimo aparelho!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • O ruim da nokia será a chegada de seus Wp8 ao Brasil, coisa que a sansung com certeza vai lançar primeiro, aqui !

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Concordo Leonardo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Chupa Google!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Sobre o material da carcaça desse Ativ S (nome feio, Atxin!) acho que o Ballmer não iria deixar a Samsung poluir o Windows Phone com aparelhos que aparentam baixa qualidade como no Android.



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            E esse aparelho não é o primeiro Windows Phone 8 do mercado, é o primeiro Windows Phone 8 Anunciado!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            O melhor do Windows Phone 8 ficou pra semana que vem HEhehe!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Ah, quase que me esqueco: otimo aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • E o note 2 ainda é plastico

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Ela copiou a sony e htc agora

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Setsuna,Será engolido pelos Lumia Windows Phone 8 semana que vem!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        kkkkk não me faça ri

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Pela primeira vez um Samsung muito bonito com um material de qualidade e não aquele plastico!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • A Samsung e o Windows Phone 8 me convenceram com o ATIV S e ainda bem que eu ainda tenho uma boa sobra do que usei no S III, chegou a hora de começar minha meta de ter as três plataformas.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Samsung, Microsoft and Windows Phone achievements "My Respect".

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                E é hora de abrir a mente pra um novo mundo galera, em tudo que reluz é ouro. Android e iOS tão um pouco saturados, Windows Phone é uma nova visão do mundo.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Será engolido pelos Lumia Windows Phone 8 semana que vem!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E outra…parece que mal de qualidade baixa nos produtos fica só para os trouxaDroids kkkkk a Samsung mostrando que tem sim capacidade de fazer alguma coisa melhorzinha que os Galaxy em qualidade de produto (carcaça e componentes), nem que seja fruto por uma cutucada do Ballmer kkkk.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Alguém quer comprar um rim? (Obs: é um rim mesmo, órgão, não é um BlackBerry)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Caramba,me surpreendi com o Ativ S !! Pena que a Samsung não dá o respectivo valor na construção dos Androids

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Muito lindo o aparelho, eu compraria com certeza, mas será que esse material (alumínio) não vai afetar o sinal das antenas ? tomara que não.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • OBA!!! Telona! =D Agora estou tranquilo quanto a substituição do meu HTC Ultimate! =)

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Nunca vi um Samsung tão bonito. Sem falar do material utilizado. Compro fácil, fácil...

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Sou Nokiano Confesso e Um Grande Entusiasta Da Sony, Todavia é Impossível Independente De Ser Fã Da Marca A, B Ou C Não Reverenciar Esta Maravilha Tecnológica Anunciada Pela SAMSUNG !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            O Samsung ATIV S é Perfeito !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Design e Contrução Perfeita (Plastico Nunca Mais... Que Bomba !), Software e Hardware Inquestionáveis, Realmente o Aparelho é de BABAR !!!



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Parabéns Samsung... Vocês Arrebentaram !



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            P.S: Nokia e HTC Terão Que Se Desdobrar Em 2...3...4...5 Para Lançar Algo Que Supere Este Aparelho, o Que Na Minha Modesta Opinião Não Ocorrerá, Principalmente Em Relação à Nokia, Pois Tive a Péssima Noticia Da Confirmação De Que o Lumia PureView Somente Será Lançado Em Fevereiro de 2013 !!!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              • Nossa, que lindo. Um celular Samsung, WP8, com um design perfeito desse, e melhor, não é de plástico.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Dependendo de como for o WP8 (recepção, loja de apps e etc) eu largaria o Android só por causa desse aparelho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                Samsung você tem o meu respeito, rs

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  • Melhor que o GS3, porem, percebi que nao apresentação, a Samsung nao fez questao de chamar atenção como fez com o GN2!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Bom, mas em breve veremos os testes dos aparelhos!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Agora resta esperar a Nokia e a HTC om seus WP8 tmbm!

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      • Pelo menos não é de 'plástico de primeira qualidade' kkkkkkk

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          • Quer dizer que o WP passou a funcionar bem nos Dual-core?



                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Chipset Qualcomm MSM8960 Snapdragon S4

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            CPU Dual-core Krait 1.5 GHz

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            GPU Adreno 225

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Android

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Windows

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista