
02 Setembro 2013
A Samsung resolveu continuar no mercado de projetores portáteis - ela já tem um smartphone com um, o Galaxy Beam - e lançou o EAD R-10. Este pequenino projetor é menor e mais fino que um Galaxy S III e poderá iluminar uma tela com imagens em 640 x 360 pixels e 20 lumens de brilho total.
Para enviar os dados para este gadget, o usuário poderá contar com conexão MHL HDMI e também pela porta microUSB. Este tipo de interface é suportada pelos aparelhos da linha Galaxy da Samsung - o que inclui os tablets Galaxy Tab - e também por computadores. O gadget conta com uma bateria de 1.650 mAh, que é capaz de manter uma projeção do LED aceso por até duas horas seguidas.
A marca sul-coreana iniciou a produção em massa deste acessório em outubro deste ano e ele já pode ser encontrado em algumas lojas, do exterior, por algo próximo dos US$ 300 - ou quase R$ 600. Infelizmente este aparelho não conta com conexão Bluetooth, o que seria bem bacana para deixar os fios de lado na hora de apresentar algo em uma tela grande. [Sammobile]
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários