
24 Março 2014
Uma das principais características do novo Samsung Galaxy S5 é a sua nova câmera de 16MP, que conta com a tecnologia ISOCELL. Mas além de ser umas principais novidades do aparelho, essa pode se tornar uma grande dor de cabeça para o início de suas vendas e lançamento.
Informações obtidas pelo site ETN News afirmam que a empresa pode estar enfrentando possíveis problemas com a produção em massa das câmeras do dispositivo. Não especificamente no sensor, mas sim nas lentes. O site relata também que a empresa está utilizando um novo módulo na produção das lentes, que serão compostas por seis elementos, um a mais do o módulo anterior nas câmeras de 13MP.
A empresa já enfrentou alguns problemas de produção parecidos no lançamento do Galaxy S3, e este ano, um dos galpoões de um dos fornecedores da Samsung pegou fogo, literalmente, mas a companhia afirmou que isso não atrasaria o processo de produção do dispositivo, pois eles possuem diversos outros fornecedores que podem suprir essa necessidade.
Se isto se confirmar, a Samsung vai precisar, juntamente aos seus fornecedores, trabalhar em dobro para acelerar a fabricação dos dispositivos. O lançamento do Galaxy S5 está previsto para o dia 11 de abril, mas se por acaso o atraso/problema for um fator comprometedor, alguns mercados/países poderão ter o lançamento do S5 adiado, o que não seria nada bom para empresa.
Vamos torcer para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. Você encontra o Galaxy S5 por R$ 1.887 e o Galaxy S3 por R$ 719.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários