
05 Novembro 2019
A Tidal, que tem anunciado parcerias com a Vivo e a Samsung nos últimos meses, não está entre as maiores plataformas de distribuição digital de música, mas tem um público razoável e fiel, alcançando, no meio do ano, a marca de 3 milhões de inscritos, número que representa aproximadamente 1,5% da quota de mercado.
E agora, apesar de já ter, há algum tempo, um aplicativo de área de trabalho para o Windows, agora ela disponibilizou seu programa para download na Microsoft Store, para o Windows 10.
Haviam rumores que a Tidal poderia ser descontinuada em 2018, quando haviam baixas expectativas para o futuro dela no mercado dominado pelo Spotify e Apple Music, que detém, juntos, 55% dele. Isso mesmo apesar de compras de ações milionárias, mas no final das contas, o aplicativo permaneceu firme.
O serviço não apresenta muitas diferenças da sua versão anterior, para desktop, caso você já utilizasse-o. Nele, os inscritos podem transmitir milhões de músicas, além de ter disponível seus principais pontos de venda: áudio de alta fidelidade e de qualidade 'master'. A plataforma ainda conta com playlists e podcasts, tudo sem precisar escutar a anúncios.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários