
Windows 14 Dez
12 de dezembro de 2018 2
A Microsoft foi recentemente agraciada com o seu CEO, Sadya Nadella, recebendo o título de melhor dos EUA e seu bom momento parece continuar, mantendo-se como a empresa mais valiosa do mundo desde a queda da Apple.
Portanto não é surpreendente saber que a empresa está lançando OpenSSH, um conjunto de utilitários de rede relacionados à segurança que provem a criptografia para que clientes e servidores se conectem sem preocupações. A promessa a respeito do OpenSSH foi feita em 2015 e na versão 1803 do Windows 10 foi lançado.
O Windows Server, no entanto, não havia recebido o recurso até agora, pelo menos não oficialmente, já que a versão 1709 do programa tinha a ferramente como pré-lançamento. Agora, porém, o OpenSSH está presente no Windows Server 2019, como um recurso suportado.
O OpenSSH já está no mercado há algum tempo, com sua primeira versão indo ao ar em 1999, como alternativa ao software original, SSH. A ferramenta já foi usada em outros sistemas operacionais, como o Linux e o macOS.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários