
19 Junho 2019
13 de junho de 2019 31
A interface de usuário personalizada da Xiaomi – MIUI – recebeu uma série de elogios dos usuários no passado, mas agora enfrenta muitas críticas da comunidade Android levando em conta a estratégia da empresa de rechear a plataforma com anúncios.
No entanto, a empresa anunciou recentemente que estará otimizando a monitorando os anúncios na MIUI.
Isso mostra que os anúncios na MIUI não levam a plataforma a lugar nenhum, apesar de incitar a fúria nos usuários.
Nas palavras do CEO e co-fundador da Xiaomi, a empresa vai remover os anúncios inadequados e os anúncios que prejudicam a experiência do usuário.
Aproveitando a deixa, o Gerente Geral dos Serviços de internet da Xiaomi também disse que a empresa está planejando reduzir o número de anúncios na MIUI.
A empresa já começou a reduzir o número de espaços para publicidade e vai reduzir ainda mais gradativamente nos próximos meses.
A marca também está adicionando um novo sistema de configuração mais fácil nas ferramentas da MIUI para desativar anúncios. Assim, nos próximos meses a Xiaomi pretende oferecer uma MIUI mais simples, bonita e leve.
Anteriormente, a empresa havia revelado que está planejando usar algoritmos que podem melhorar a taxa de alcance de anúncios e também garantir que os usuários vejam apenas publicidade de acordo com o gosto pessoal de cada um.
A empresa chinesa de tecnologia revelou que a maior fonte de receita para a empresa continua sendo o mercado de celulares. No entanto, o segmento de software e serviços de internet da marca representava apenas 9,7% da receita total. Isso representa um crescimento tímido com base no registro de 9,1% no último ano.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários