LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nintendo Switch recebe atualização 10.0.2 com correções para o Pro Controller

30 de abril de 2020 0

O Nintendo Switch recebeu hoje o update de número 10.0.2. A única novidade parece ser a correção de um erro relacionado ao Pro Controller, que vinha passando por problemas nas versões 10.0.0 e 10.0.1 do sistema, impedindo-o de funcionar corretamente.

Essa é a terceira atualização numa janela de 4 dias, depois de a japonesa ter liberado a possibilidade de remapear os botões dos controles, além de permitir mover jogos e atualizações entre o console e o cartão SD.

Vale lembrar que o Switch, o Switch Lite e seus kits de desenvolvimento foram homologados pela Anatel neste mês, indicando que o console da Nintendo pode chegar oficialmente ao Brasil em breve. Os Joy-Cons e o próprio Pro Controller também já receberam autorização da agência para serem comercializados por aqui.

O console teve ainda vários novo títulos anunciados essa semana, estando entre eles Ion Fury e Streets of Rage 4. Além disso, Foram liberadas novas imagens e detalhes da versão remasterizada do primeiro Xenoblade Chronicles, que deve trazer não apenas visuais renovados, como ainda novos trechos de história no formato de um novo epílogo, narrando eventos ocorridos um ano após o fim do enredo principal.


Caso seja dono de uma conta da Nintendo, outra questão importante relacionada à empresa foi confirmada na semana passada. Mais de 160 mil contas foram invadidas, dando acesso a informações importantes dos usuários. Foi recomendado que os usuários mudem suas senhas e ativem a verificação de duas etapas.


0

Comentários

Nintendo Switch recebe atualização 10.0.2 com correções para o Pro Controller
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista