LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 pro recebem MIUI 12 Beta baseada no Android 11 na China

29 de junho de 2020 0

Os tops de linha Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro chegaram às lojas com Android 10 e MIUI 11 pré-instalados de fábrica, mas em sua terra natal, os modelos acabam de ser contemplados com a primeira versão da MIUI 12 baseada no Android 11.

Ambos já contavam com uma versão de teste do Android 11 antes, porém, sem a personalização da Xiaomi, agora fãs da interface personalizada podem se deliciar com todas as novidades da MIUI 12 em uma série de Betas que foram liberados para o público chinês.

Infelizmente os testes nessa altura são restritos, ou seja, a novidade não vai estar disponível para todos rodando a ROM chinesa – e vale salientar que, por ser a versão destinada para a China, ela não traz os aplicativos do Google pré-instalados.

Outro ponto importante é que para a ROM em questão, que traz o pacote de segurança do Android datado em junho de 2020, só estão disponíveis os idiomas chinês e inglês.

Ressaltamos que trata-se de uma versão de testes, ou seja, alguns recursos podem estar ausentes ou não funcionarem da forma como deveriam.

Se ainda assim você estiver disposto a testar, abaixo é possível encontrar os links para download. A instalação necessita ser feita através de um recovery personalizado (como o TWRP, por exemplo).

Lembre-se que o processo de instalação é por sua conta em risco. Recomendamos o backup de todos os arquivos importantes de sistema, para evitar perdas desnecessárias.

  • O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Xiaomi Mi 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 pro recebem MIUI 12 Beta baseada no Android 11 na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista