LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi começa a liberar MIUI 12 para versão global do Redmi Note 7

23 de outubro de 2020 38

Após começar a atualizar as unidades do Redmi Note 7 na China, a Xiaomi, finalmente, passou a liberar a MIUI 12 para a versão global do intermediário de 2019.

O update, que chega sob o número de versão 12.0.2.0.QFGEUXM, também apresenta aos usuários a atualização para o Android 10 do Google e chegará, inicialmente, para os usuários do celular nos países europeus.

A atualização para a MIUI 12 leva aos smartphones diversas melhorias – tanto visuais quanto de performance. Um dos recursos presentes na interface do usuário é o novo Centro de Controle, que reorganiza os ícones de forma mais minimalista na barra de notificações. O Centro de Controle pode ser acionado ao deslizar a tela de cima para baixo no canto direito do display. Ao deslizar no canto esquerdo, é possível acessar as notificações recebidas.

Além disso, o sistema apresenta um novo Modo Escuro, que agora é compatível com uma gama maior de aplicativos, tanto nativos quanto de terceiros. Por fim, o aplicativo de câmera nativo do software também deve receber novas funções e melhorias.

Enquanto a versão global do Redmi Note 7 já começa a receber a atualização para a MIUI 12, o Redmi Note 8, no entanto, ainda espera o update chegar a mercados fora da China, já que a versão chinesa do smartphone começou a receber o software apenas no final de setembro. Os “baratinhos” Redmi 7A e 8A também já foram confirmados para receber o update e os aparelhos devem ser atualizados a partir de novembro.

De volta à atualização para o Redmi Note 7, vale destacar que ela será liberada por fases e que apenas 30% dos usuários receberão o update em um primeiro momento. Até o momento não há previsão para a atualização chegar para mais países.

Mais Notícias

38

Comentários

Xiaomi começa a liberar MIUI 12 para versão global do Redmi Note 7
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 170.115 mortes em 6.118.708 casos confirmados | Relatório diário

Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Setembro 2020

Apple

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

Tech

De Peste Antonina à Covid-19: pandemias que abalaram o mundo | Detetive TudoCelular