
Nokia 08 Abr
A HMD Global apresentou durante esta quinta-feira seis novos smartphones das séries X, G e C e, entre os modelos mais poderosos temos os Nokia X10 e Nokia X20. Oferecendo especificações de intermediário de entrada com preço competitivo, a empresa também quer se destacar os novos celulares pelo grande ciclo de atualização de software para ambos os modelos.
Tanto o Nokia X10 como o Nokia X20 chegam ao mercado com Android 11 de fábrica e vão receber 3 anos de atualização do sistema operacional, permitindo que os modelos tenham suporte até mesmo para o ainda muito longínquo Android 14. Infelizmente, os modelos das séries G e C não têm tanta sorte.
Dessa forma, a HMD Global se coloca ao mesmo nível de outras grandes marcas como a Google, Samsung, OnePlus e mais, que oferecem suporte a longos períodos de atualização de software do Android.
Os novos Nokia X10 e Nokia X20 chegam ao mercado com mesma tela de 6,6 polegadas de resolução Full HD, processador Snapdragon 480 e bateria com 4.470 mAh e carregamento de 18W. Entre as diferenças entre os modelos temos as câmeras, com o X10 oferecendo selfies de 8 MP e sensor principal de 48 MP, e o X20 contando com frontal de 32 MP e sensor principal de 64 MP.
Outra diferença fica para as memórias: o X10 oferece até 6 GB de RAM, enquanto o X20 apresenta até 8 GB, ambos com 128 GB de armazenamento. Confira detalhes sobre o Nokia X10, Nokia X20 e outros modelos lançados clicando aqui.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários