
Curiosidade 19 Dez
Depois da interface MIUI 14 ter sido apresentada ao mundo no início de dezembro, chamando atenção pelo seu design simplificado, a novidade vai chegar em breve para aparelhos qualificados. Mas, antes da versão estável chegar a todo o público, versões beta do sistema estão começando a ser liberadas para dispositivos como, agora, os da linha Xiaomi Mi 11 e Redmi Note 11T Pro na China.
Conforme relatos de usuários, a Xiaomi começou a lançar a versão de desenvolvimento do MIUI 14 para Mi 11, Mi 11 Pro, Mi 11 Ultra, Redmi Note 11T Pro e Note 11T Pro Plus. O changelog mostra que o software trará o recurso do mecanismo de fótons, que permitirá um desempenho suave e carregamento mais rápido de apps.
Esta versão do sistema deve permitir que os usuários dos dispositivos supracitados experimentem a versão mais recente da MIUI, baseada em Android 13. No entanto, a atualização provavelmente virá com vários bugs e problemas que podem atrapalhar o uso diário.
A Xiaomi ainda não anunciou o MIUI 14 globalmente. Podemos esperar que o software faça sua estreia internacional com alguns recursos adicionais e algumas omissões. É provável que o assistente de voz da Xiaomi e alguns recursos de interconexão do Mijia sejam exclusivos da China.
Para relembrar, o novo software traz uma reformulação visual e algumas novidades. São pastas personalizáveis com ícones grandes e novas opções de widgets com diversos formatos e tamanhos. Além disso, a Xiaomi também adicionou compactação automática para aplicativos menos usados e uma alternância para desativar as notificações permanentes.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários