
Economia e mercado 04 Jan
05 de janeiro de 2024 4
Lançada oficialmente fora da China, a linha Redmi Note 13 também está recebendo uma nova política de atualizações. Segundo informações que constam no site oficial da fabricante, os modelos Note 13 Pro e 13 Pro Plus devem receber três updates do Android.
Isso deve fazer com que eles cheguem até o Android 16, enquanto que também será disponibilizado um ano extra de updates de segurança.
Ou seja, a política de software agora é de 3 + 4, algo inédito dentro da família Redmi Note.
Contudo, diferente do previsto anteriormente pelos fãs da marca chinesa, os aparelhos estão sendo vendidos com Android 13 na caixa e isso deve impedir que eles cheguem ao Android 17.
Outro detalhe importante é que o HyperOS ainda não está pronto para nenhum integrante da linha Redmi Note 13, seja na versão chinesa ou global. O pessoal do Xiaomiui descobriu no código do software que as primeiras compilações estão instáveis.
Ou seja, a tendência é de que o HyperOS e o Android 14 só sejam liberados para a linha Note 13 em meados do segundo trimestre deste ano - a partir do mês de março.
Durante o lançamento na Índia, a Xiaomi chegou a informar que o HyperOS estava sendo preparado para os aparelhos e isso deixou os usuários na esperança de uma atualização iminente, mas a realidade é que o software vai demorar um pouco mais para ser liberado.
Cabe lembrar que a linha Note 13 deve chegar a outros mercados no dia 15 de janeiro, sendo que também teremos a apresentação de alguns vestíveis da marca.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários