
Apple 21 Jun
Disponível inicialmente apenas para macOS, o navegador Arc tem se expandido entre plataformas ao longo dos últimos meses, e agora acaba de ser liberado para Android em esquema de Open Beta.
Aclamado por vários usuários ao redor do mundo, o browser se vende como uma melhor opção de personalização em relação aos seus concorrentes. Entre seus diferenciais, está a opção “Browse for me”, que retorna um resumo do item pesquisado com base nas fontes coletadas.
O app ainda arquiva abas antigas automaticamente, bloqueia anúncios por padrão e deixa de lado os pop-ups de rastreamento de dados, deixando a experiência de navegação um pouco mais limpa.
Além da versão beta para Android, o navegador Arc já conta com versões para iOS, iPad OS, macOS e Windows. Segundo Josh Miller, CEO e cofundador da The Browser Company, há planos de lançar um produto pago que adicionará uma função extra ao Arc. No entanto, ainda não sabemos como essa nova função afetará o navegador nas plataformas em que está disponível.
Quem é usuário de Android e quer experimentar a nova experiência do browser, é possível realizar o download da versão beta do navegador a partir do cartão abaixo. Por ainda se tratar de uma versão beta, todo o app ainda está em inglês.
Arc Search
Desenvolvedor: The Browser Company of New York, Inc.
Grátis
Tamanho: Varia de acordo com a plataforma
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários