
06 Dezembro 2013
Se você gosta modificar seu aparelho e tem um Samsung Galaxy S4, ficará feliz com essa notícia. Uma versão não oficial do CyanogenMod 11 apareceu no fórum XDA Developers e já pode ser flashada no seu aparelho.
Apesar de não ser a versão final, ela está quase que totalmente funcional. A única coisa que você não terá é o IR, rotação de tela e sensor de proximidade. Porém, se levarmos em consideração os problemas que o firmware do Android 4.3 da Samsung, não fica tão mal.
Sendo assim, se você não quer esperar pela boa vontade da Samsung para ter o Android 4.4 KitKat e CyanogenMod no seu aparelho, vá em frente e siga os passos encontrados no Fórum XDA com cuidado. Fique ligado pois atualizações e lançamentos oficiais devem estar chegando em breve.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários