
30 Dezembro 2014
A Sony pode ter encontrado uma maneira de fazer com que o filme "A Entrevista" seja disponibilizado gratuitamente e sem infringir nenhum dos pedidos dos hackers. O Crackle, plataforma onde filmes e programas de TV são exibidos gratuitamente, deverá exibir a comédia que rendeu para a empresa um monte de problemas e alguns inimigos nada convencionais. Seguindo a trama, dois jornalistas foram recrutadas pela CIA para assassinar o líder norte-coreano Kim Jong-un, o que claramente não deixou o país feliz.
De acordo com o FBI, o governo da Coreia do Norte não ficou muito satisfeito com a trama do filme e invadiu os servidores da Sony, roubando um monte de informações sobre outros filmes inéditos, informações pessoais e emails que comprometem até mesmo outras empresas. Muitos teatros e salas de cinema decidiram cancelar a estreia do filme, e a Sony acabou cedendo de vez às ameaças feitas. No entanto, o presidente Obama disse que a atitude do governo não será levada de maneira amistosa.
O Crackle parece ser uma ótima opção da Sony distribuir o filme, pois é para lá que alguns filmes e programas de TV antigos vão quando "morrem". Embora não esteja confirmado se a produtora realmente utilizará o sistema para levar o seu filme ao público, esta vem sendo encarada como uma das maneiras mais sensatas de fazer com que o mesmo aconteça. Vamos torcer para que o filme seja sim distribuído mas sem prejudicar a Sony ou aos que querem vê-lo, pois certamente o tráfego no Crackle e o número de downloads serão muito altos.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários