LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PS4 Pro Slim a caminho? Sony pode lançar novo console compacto ainda este ano

27 de março de 2017 38

Em 2016 a Sony trouxe dois novos consoles para o mercado: a versão Slim do PS4 tradicional lançado em 2013 e uma versão turbinada com hardware mais potente. Ambos os modelos trazem hardware com fabricação mais recente a 14nm, o que permite reduzir o consumo de energia e aquecimento comparado ao modelo antigo.

Em relatório sobre as vendas do Nintendo Switch compartilhado pelo Digitimes, foi informado que a gigante japonesa teria grande rivalidade da Microsoft este ano com o lançamento do Xbox Scorpio, além da Sony que pretende lançar uma versão mais compacta do PlayStation 4.

O site não chegou a informar se esta nova versão seria um PS4 Slim ainda mais compacto ou talvez uma versão reduzida do PS4 Pro. Caso seja a segunda opção, a Sony teria um console potente e pequeno para rivalizar com o Xbox Scorpio este ano. No entanto, não há qualquer detalhe de quando veríamos tal novidade ser revelada pela empresa.


Em entrevista dada no final de 2016, Shuhei Yoshida, chefe da divisão PlayStation, deu pistas de que a Sony poderia lançar mais uma versão do PS4 Pro antes do PS5 chegar ao mercado nos próximos anos. Seria esta a versão compacta informada pelo Digitimes?

Enquanto não temos qualquer confirmação por parte da Sony, a gigante japonesa informou que trará novidades para o PS4 Pro em nova atualização. Para aqueles que sentiram falta de um leitor Blu-Ray 4K no console mais parrudo, a empresa promete liberar o suporte a vídeos em 4K através do media player nativo do console.

Desta forma, basta o usuário passar um filme em 4K para um pendrive e espetar no console para assistir com o player nativo. A atualização será liberada ainda nesta segunda-feira (27) para todos os donos do PS4 Pro.


38

Comentários

PS4 Pro Slim a caminho? Sony pode lançar novo console compacto ainda este ano
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista