
09 Janeiro 2018
20 de dezembro de 2017 10
O bitcoin está valendo cada vez mais, tal como o ethereum. Porém, existe mais uma moeda digital que está crescendo a todo vapor: a dogecoin, que surgiu em 2013 como uma brincadeira para parodiar o lançamento descontrolado de novas criptomoedas. Tendo como mascote um simpático cãozinho da raça Shiba Inu, o dogecoin não tinha valor significativo até o mês passado; porém, desde o início de dezembro, sua cotação vem subindo e já atingiu a "incrível" marca dos R$ 0,02.
Ok, sabemos que dois centavos não é grande coisa. Porém, para uma moeda que não tinha valor algum (e que não foi projetada para ser um dinheiro de verdade), chegar a tal nível em questão de dias já é motivo de espanto. Isso fez com que muita gente começasse a especular o quanto o dogecoin estará custando daqui a alguns meses ou anos — será que estamos diante da próxima grande oportunidade de investimento?
Caso você tenha coragem de apostar no futuro dos dogecoins (mesmo ele sendo mais incerto do que o de qualquer outra criptomoeda), você pode aprender mais sobre o projeto em seu site oficial. Já existem carteiras virtuais disponíveis para praticamente todos os sistemas operacionais da atualidade: Windows, macOS, Linux, Android, iOS e até mesmo BlackBerry.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários