LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Comic-Con 2019: Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel tem anúncio oficial

21 de julho de 2019 21

O presidente da Marvel, Kevin Feige, anunciou durante a Comic-Con, em San Diego, a Fase 4 do Unvierso Cinematográfico Marvel e deu algumas pistas do que virá na sequência de filmes épicos da produtora. Estão previstas sequências, projetos originais e formatos para a TV, após o fim da parceria com a Netflix. Nada foi confirmado sobre a presença de Keanu Reeves em algum filme ou série do estúdio.

Para 2021, não veremos apenas a sequência de Pantera Negra, Guardiões da Galáxia, Capitã Marvel e Blade, mas também X-Men e o Quarteto Fantástico.


A Marvel representa um grande ativo para a Disney, que nunciou em maio nada menos que 65 novas produções nos próximos oito anos, e isso inclui Star Wars e um live action da companhia (Rei Leão estreou recentemente nos cinemas).

Já sobre o MCU, a sequência terá início em maio de 2020 com a Viúva Negra, seguido pela série de TV Falcão e o Soldado Invernal (Falcon and the Winter Soldier), prevista para estrear em outubro. A sequência traz ainda Eternals, em novembro do ano que vem.

Em 2021, o primeiro título da lista é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (fevereiro), a série WandaVision (segundo trimestre), Doutor Estranho e o Multiverso de Madnes (maio de 2021), a série Loki (também no segundo trimestre do ano), What If... (E se..., prevista para o início do segundo semestre) e Hawkeye (primavera de 2021). Thor: Love Thunder está previsto para 5 de novembro de 2021.


Há três produções da Marvel previstas para 2021, com datas pré definidas: 8 de fevereiro, 6 de maio e 29 de julho. Já para 2023, pouca coisa foi divulgada, com destaque para sequências de Avatar e Star Wars. A seguir por esse ritmo, até 2027 haverá no mínimo 18 títulos da Marvel, sem contar as séries de TV que estarão disponíveis no Disney Plus.

O anúncio mostrou personagens já conhecidos ao lado de aparições inéditas que serão incluídas na franquia ao longo do tempo. Personagens como O Quarteto Fantástico e os Mutantes, que tinham direitos presos à 21th Century Fox, passam a figurar no MCU.


21

Comentários

Comic-Con 2019: Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel tem anúncio oficial
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 553 mortes em 12.056 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena