LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus compartilha detalhes oficiais de sua nova TV com design simples e bordas finas

02 de julho de 2020 0

Este ano será marcado não apenas pelo retorno da OnePlus ao mercado de smartphones intermediários como OnePlus Nord, como também pelo lançamento de novas televisões da empresa ao mercado internacional, que visa oferecer a mesma qualidade, confiança e velocidade de seus smartphones ao mercado de TVs.

Em entrevista ao XDA, o CEO da companhia chinesa revelou novidades como características, design e diferenciais que suas novas televisões vão oferecer aos consumidores.


Na imagem acima podemos conferir um breve vislumbre do painel da TV e da sua parte traseira, enquanto podemos ler parte das principais especificações do produto, incluindo um "Display Cinemático OnePlus", tela de 55 polegadas com resolução 4K e 93% da gama de cores DCI-P3, oferecendo ainda 4 alto-falantes para som com saída de 30W, incluindo suporte às tecnologias de imagem e som Dolby Vision e Dolby Atmos. O modelo 55U1 vai contar com "burdenless design" e software Android TV com customização da própria OnePlus.

A empresa também divulgou a imagem abaixo, mostrando o design completo da região frontal da televisão com bordas muito finas, quatro pés nas extremidades para dar sustento à TV e nada muito além disso.


"Como empresa global de tecnologia, o nosso objetivo final sempre foi destravar todo o potencial da tecnologia, fornecer integração perfeita das quatro áreas conectadas (casa, escritório, carro e o ser) na vida diária de uma pessoa", disse Pete Lau ao XDA. "Em 2019, demos o primeiro grande passo em direção à meta do ecossistema OnePlus com a série [de TVs] OnePlus Q1 para fornecer inovações significativas para um futuro conectado. Em 2020, estamos trabalhando para levar nossa experiência sem ônus de assinatura a mais categorias e segmentos."

O executivo fala ainda sobre o "burdenless design", que vai oferecer um design minimalista e simples para a TV com bordas finas, tela grande, alto-falantes escondidos (diferente da geração anterior), textura de fibra de carbono na traseira e a inclusão de um painel para esconder todas as portas e conexões da tampa traseira.

As novas TVs da OnePlus têm previsão de anúncio para os próximos dias, então mais detalhes devem surgir muito em breve; fiquem atentos!


0

Comentários

OnePlus compartilha detalhes oficiais de sua nova TV com design simples e bordas finas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista