LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Relógio flexível Nubia Watch é lançado com tela maleável de 4,01 polegadas; saiba mais

28 de julho de 2020 6

Apresentado na Mobile World Congress de 2019, o Nubia Alpha foi um smartwatch conceitual anunciado com a ideia de renovar o setor ao implementar uma tela que se estende ao longo da pulseira ao invés de manter apenas o formato tradicional. Agora, mais de um ano depois, a fabricante chinesa apresenta uma nova versão do projeto.

Renomeado para Nubia Watch, a nova geração do relógio inteligente da empresa com tela maleável chega com design semelhante: um corpo ainda grosso com uma tela que escorre além da região central pela pulseira, oferecendo um visual único e característico. O acessório foi anunciado ao lado do Nubia Red Magic 5S.


De uma ponta a outra, a tela mede 4,01 polegadas e, obviamente, chega com tela OLED produzida pela Visionox, já que os painéis de tecnologia LCD não são flexíveis. Para oferecer um pouco de resistência, a tela conta com cobertura de plástico assim como smartphones dobráveis.

A Nubia já garante uma ampla variedade de diferentes mostradores para que os usuários possam escolher a que mais combine com seu temperamento do dia. A pulseira maleável é produzida em acho inoxidável 316L e plástico.


Além do design excêntrico, o relógio conta com bateria que promete 36 horas de uso "normal" e até 6 dias em stand by. Ele também oferece 4G via eSIM, suporte para Wi-Fi, Bluetooth e GPS, chegando ainda com 8 GB de RAM para guardar aplicativos e é equipado com Snapdragon Wear 2100.

As vendas do Nubia Watch começam na próxima semana e o modelo será vendido na China por 1.799 yuan (R$ 1.327) na loja oficial da Nubia e no varejo.

Veja também: hands-on do Nubia Alpha na MWC19


6

Comentários

Relógio flexível Nubia Watch é lançado com tela maleável de 4,01 polegadas; saiba mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista