LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E o Brasil? Canon EOS M50 Mark II, mirrorless focada em vloggers, chega a novos países

25 de fevereiro de 2021 2

Pouco depois de seu curioso aplicativo para iOS Photo Culling, que ajuda usuários a escolherem suas melhores fotos para publicações em redes sociais, a Canon anuncia nesta quinta-feira (25) a chegada de sua EOS M50 Mark II à Itália, Austrália e mais alguns mercados pelo mundo. Infelizmente, o Brasil não está entre os agraciados com a novidade.

A Canon EOS M50 Mark II foi anunciado originalmente em outubro do ano passado, trazendo recursos especiais focados em atender criadores de conteúdo, vloggers e influenciadores. A mirrorless conta com sensor APC-S de 24,1MP, acompanhado de um processador DIGIC 8, mesmo utilizado em sua antecessora. Há ainda suporte à toda gama de objetivas EF-M e EF, por meio de um adaptador, e foco com sistema de detecção de fase Dual Pixel CMOS AF Pixel.

Contando com uma bateria de lítio LP-E12, a M50 Mark II promete até 95 minutos de gravação em 4K, com taxas de quadros de 23,98FPS e 25FPS, ou até 130 minutos em Full HD, com taxas de quadros de 59,94FPS, 50FPS, 29,97FPS, 25FPS e 23,976FPS. No entanto, os vídeos trazem limite de tempo de gravação de 29 minutos e 59 segundos cada.

O dispositivo também conta com tela TFT LCD sensível ao toque de 3 polegadas, com proporção 3:2 e resolução de cerca de 1.040.000 pontos e brilho ajustável em até sete níveis. Já seu visor eletrônico (EVF) é um OLED de 0,39 polegada com 100% de coberturas vertical e horizontal, além de campo de visão de 22mm.

Em conectividade, a EOS M50 Mark II traz HDMI, conector P2 de 3,5mm, USB, Bluetooth 4.1, Wi-Fi 802.11 b/g/n e até mesmo NFC. Seus maiores diferenciais são a capacidade de gravar vídeos na vertical, de transmitir em Full HD diretamente para o YouTube por meio da porta HDMI, bem como a compatibilidade com o EOS Webcam Utility, todos pensados para influencers.

A Canon EOS M50 Mark II começa a ser vendida a partir do próximo dia 25 de março em dois kits: um contendo apenas a câmera, e outro contando com a mirrorless e uma lente EF-M 15- 45 IS STM. O primeiro tem preço sugerido de 639,99 euros (~R$4.299), enquanto o segundo sai por 769,99 euros (~R$5.171).


2

Comentários

E o Brasil? Canon EOS M50 Mark II, mirrorless focada em vloggers, chega a novos países
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista