LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Última temporada de The Walking Dead terá exibição exclusiva no Star Plus no Brasil

12 de agosto de 2021 13

Atualização (12/08/2021) - por DT

Os fãs brasileiros da série The Walking Dead foram pegos de surpresa com o anuncio de que a 11ª e última temporada não vai ser exibida na TV no país.

De acordo com o site The Walking Dead BR, a assessoria de imprensa da Disney confirmou que o final da série vai estar disponível apenas no novo serviço de streaming Star Plus.


Nada muda quanto a exibição da 11ª temporada da série nos EUA. Ela vai estar disponível no serviço de streaming AMC Plus a partir de 15 de agosto e chegará a TV à cabo no dia 22, com um episódio por semana.

No Brasil, o seriado The Walking Dead é exibido no Star Channel, antigo Fox Channel, e suas 10 temporadas também estão disponíveis para os assinantes da Netflix.

Não há informações se o conteúdo da série vai ser removido da Netflix. A expectativa é de que o Star Plus receba a última temporada e, algum tempo depois, o restante do conteúdo vá para lá também assim que o contrato com o streaming concorrente encerrar.

O Star Plus chega ao Brasil somente em 31 de agosto, então os fãs brasileiros ainda terão que aguardar alguns dias para aproveitar de forma oficial o último ano do seriado, além de ficarem expostos aos indesejáveis spoilers.

O que você achou da decisão de tirar a 11ª temporada da TV no Brasil? Deixe a sua opinião nos comentários logo abaixo!

A 11ª temporada de The Walking Dead começou a ser gravada em outubro do ano passado e estreará oficialmente ainda neste mês. A season deveria ter sido revelada há alguns meses, porém a pandemia do novo Coronavírus atrasou as filmagens e fez com que a emissora tivesse que adiar a estreia para o segundo semestre deste ano.

Apesar de estar chegando ao fim a série terá um spin-off focado nos personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). A expectativa é que a AMC inicie as gravações da próxima série ainda neste ano, porém ainda não há mais informações sobre a previsão de lançamento e qual será o título da expansão.

Assista ao teaser:

A legenda diz: "Uma Nova Ordem Mundial. O final da temporada de TWD retornará no verão de 2021". Vale ressaltar que a empresa se refere ao verão estadunidense, que equivale ao período de inverno no Brasil.

Fim de uma saga

A 10ª temporada contou com mais dez episódios extras para cobrir o atraso nas gravações, com isso estendendo o enredo e direcionando os personagens para o que veremos em breve. A showrunner da série, Angela Kang, confirmou que a temporada final terá 24 episódios e será lançada em meados deste ano, provavelmente entre os meses de junho e setembro.

No Brasil o seriado é exibido pelo Star Channel, que ainda não comentou sobre quando a nova temporada de TWD deverá entrar no catálogo. Apenas para curiosidade, The Walking Dead foi a série mais pirateada de 2020, superando, inclusive, o seriado "The Flash".

Série do momento

Produzida pelo Disney Plus, a minisérie "WandaVision" é baseada nas HQs da Marvel e traz à tona a história da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) durante os eventos pós-ultimato. O seriado possui uma avaliação média de 8,3 estrelas no IMDb e é um dos mais populares no Brasil atualmente.

No total são 9 episódios que compõem a primeira - e possivelmente única - temporada da minissérie. Apesar disso, uma publicação feita pela Disney confundiu os espectadores sobre a real quantidade de episódios, indicando que poderia haver dez ao invés de apenas nove.

E você, qual série está maratonando enquanto aguarda a season finale de TWD? Comenta no espaço abaixo!


13

Comentários

Última temporada de The Walking Dead terá exibição exclusiva no Star Plus no Brasil
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista