LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Donos de Smart TVs da LG poderão negociar NFT pelos dispositivos

05 de setembro de 2022 0

Quem for dono de Smart TVs da LG nos EUA e tiver interesse em NFT, poderá negociar tokens por meio do dispositivo. Isso será possível graças a LG Art Lab, uma plataforma que a fabricante tornará disponível nos aparelhos. Assim, os usuários poderão fazer a compra ou venda dos itens.

Em geral, as transações poderão ser feitas com o uso da Wallypto, que é a carteira digital da LG disponível para celulares, lançada no mês passado em versão beta. Para fazer as compras, basta usar o smartphone para escanear um código QR e fechar a aquisição por meio do aplicativo da carteira. A fabricante se pronunciou sobre a novidade:

Para ajudar os usuários a obter uma compreensão mais profunda de seus NFTs favoritos e das mentes criativas por trás deles, a plataforma também apresenta descrições informativas de obras de arte e curtas-metragens que iluminam os processos criativos dos artistas.

Atualmente, o mercado de NFTs está em queda e famosos como Neymar viram seus tokens desvalorizar muito em pouco tempo. Ainda assim, a marca é uma das que aposta em formas de adquirir os itens digitais de forma simplificada. A Samsung também acredita nesse mercado e chegou até a distribuir itens digitais na compra dos seus produtos.

A plataforma foi criada em colaboração da fabricante com a rede Hedera, que usa uma criptografia chamada hashgraph. A própria companhia se vê como referência na área quando o assunto é economia descentralizada. Após a compra, será possível ver as artes em uma coleção pela própria TV e até usar como descanso de tela.


Vale lembrar que o catálogo ainda não tem nenhum NFT disponível para negociar. Entretanto, a marca promete que os tokens vão ser adicionados a partir do dia 22.


0

Comentários

Donos de Smart TVs da LG poderão negociar NFT pelos dispositivos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista