LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung lança Smart Monitor M8 no Brasil para unir trabalho, estudo e diversão

11 de setembro de 2022 10

Depois do lançamento do M5 nas versões de 24 e 27 polegadas no país, a Samsung trouxe o Smart Monitor M8 ao Brasil, na última sexta-feira (9). O monitor híbrido da coreana chega ao mercado nacional na versão de 32 polegadas.

O objetivo do produto continua para servir “do home ao office”, ou seja, para trabalhar, estudar e divertir em casa, por meio de um único dispositivo. Ele também conta com resolução UHD e suporta HDR10+ com um bilhão de cores, além de 99% da gama de cores sRGB.

Imagem: Divulgação / Samsung

O Smart Monitor M8 conta com acesso a vários serviços de streaming, por meio da conexão à internet, sem precisar de um PC ou uma televisão. Na lista, estão Netflix, Amazon Prime Video, Disney Plus, Apple TV e o Samsung TV Plus. Já o controle remoto permite o gerenciamento do sistema como se fosse uma Smart TV. Vale lembrar que o produto vem equipado com a plataforma Tizen e é compatível com o SmartThings Hub.

Outro recurso se trata da Adaptive Picture, para detectar a luz ambiente por um sensor para ajuste automático da luminosidade da tela. Já o Adaptive Sound Plus promete realismo e riqueza nos sons, pelo sistema de alto-falantes 2.2 canais. Ainda há a câmera SlimFit magnética e removível, que pode ser conectada ao monitor, e o microfone Far Field Voice, voltado a comandos de voz.

O M8 ainda é capaz de reproduzir múltiplos assistentes virtuais, como Bixby e Amazon Alexa, para controlar seus dispositivos conectados. Sem contar o recurso Workspace, que traz funcionalidades voltadas ao trabalho, como Samsung DeX, Apple AirPlay e o serviço na nuvem do Microsoft 365. O usuário ainda consegue espelhar o conteúdo do smartphone para a tela.

Preço e disponibilidade

O Smart Monitor M8 pode ser encontrado na loja online oficial da Samsung e nas parceiras varejistas, nas opções de cores branca e rosa. Ele está disponível pelo preço sugerido de R$ 4.649.

O que você achou da vinda de mais um monitor híbrido da coreana ao Brasil? Participe conosco!


10

Comentários

Samsung lança Smart Monitor M8 no Brasil para unir trabalho, estudo e diversão
  • Ô gente, me ajuda a entender a justificativa da existência desse monitor.

    Esse monitor é aquele monitor que tem acesso à serviços de streaming de jogos, como Stadia e Xcloud, certo? Mas se você paga um preço alto por um monitor desses, *espera-se* que você tenha um PC pica-das-galáxias. Qual exatamente o sentido de se botar serviços de streaming de jogos no monitor? E mesmo que o seu PC não seja grande coisa, por quê não usar O PC para streaming?


    FAKE EDIT: eu fui no site da Samsung olhar as specs desse monitor, e ele SEQUER TEM CONEXÃO DISPLAYPORT (EDIT: ele tem DisplayPort sobre USB-C) e só tem uma única e mísera porta Micro HDMI. De novo: qual a justificativa da existência desse monitor?

    • Pra quem puder, vale a pena trazer o Samaung M7 do Paraguai. Dá uns 2 mil reais, e fica dentro da cota permitida, então, vem com caixa, nota fiscal, etc.

      Uma pena a Samsung não trazer o M7 de 32 polegadas, ele é bem mais barato que o M8 mas não perde muitos recursos (inclusive tem mais portas)

      • Diminuindo esse valor, vai valer a pena pois é muito válido pra quem está de home office mesmo !

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista