LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG lança monitor gamer OLED de 27 polegadas com taxa de atualixação de 240 Hz

21 de novembro de 2022 6

A LG lançou no último domingo um monitor gamer de 27 polegadas com tecnologia OLED. Trata-se do 27GR95QE, que chega ao mercado para compor o portfólio da marca para o público que gosta de monitores com taxas de atualização mais altas. Nesse caso, o item possui 240 Hz, o que o torna uma opção interessante para quem joga de forma competitiva.

O novo display da linha UltraGear tem uma resolução QHD (2560 x 1440) e chega com suporte às tecnologias NVIDIA G-SYNC e ADM FreeSync Premium. Entretanto, a fabricante não especificou alguns detalhes importantes sobre o produto no anúncio, como o brilho máximo e o consumo máximo de energia.

Quanto às demais características, o monitor 27GR95QE traz duas portas HDMI e uma DisplayPort. Além disso, a marca afirma que a tela tem resposta de 0.03ms e é do tipo antirreflexo, com proporção 16:9. Por fim, também possui suporte ao HDR10, modo leitura e não tem alto-falantes embutidos.

Vale lembrar que algumas dessas características já foram apresentadas em outros modelos da LG para a categoria, como em um monitor de 45 polegadas que ela lançou em agosto deste ano. Do mesmo modo, a empresa deve aproveitar a CES 2023 para anunciar mais dispositivos OLED para a categoria de painéis.


Preço e disponibilidade

Até o momento, o LG UltraGear 27GR95QE não foi lançado nas lojas e mesmo que tenha sido listado nas lojas físicas da marca, não está sendo encontrado. O site, por sua vez, mostra o item com o valor de US$ 999, que em conversão direta fica R$ 5.316 na cotação atual.


6

Comentários

LG lança monitor gamer OLED de 27 polegadas com taxa de atualixação de 240 Hz
  • Esses 240hz têm que comprar uma placa de vídeo poderosa para alcançar FPS os números de quadros do mesmo com a velocidade dos HZ do monitor. Chegando os 60FPS ou pouco mais já está bom ... Isso é para mais competidores profissionais que cada quadro pode dá vantagem outra participante de jogos de tiros... Mas o maior problema das telas OLED são a falta de brilho por ser para computador que temos ícones e relógio no canto do windows e os demais intens que pode causar o famoso burn-in. Pois quando a tela fica com os mesmo logotipos e atributos no mesmo local é evidente dos problemas aparecerem.

      • Burn in tá ficando esquecido conforme a tecnologia evolui. Tenho uma TV (C1 de 55"), sempre via pessoas falando nisso, mas até hoje a garota tá perfeita e lisa! Quanto ao brilho, é até bom dependendo do ambiente, mas é ruim pq f0de com a vista da gente %uD83D%uDE16

        • Quero saber quando a LG vai lançar uma revisão do monitor 34 ultrawide 34GL750.
          É o melhor monitor da marca, porem existem algumas tecnologias que precisam ser atualizadas nele.

            • Esse valor da pra comprar uma tv de 55 polegadas de 120 hz,KKK os consoles não atingem mais q isso, que piada...

                • 240 Hz. Deve ser um lixo. Rsrs!!!

                    • Tu deve ser tonto ou ter um monitor de 1000Hz não existe maquina que ofereça 240 cravados em todos os games em resolução 2K e muito menos 4K. Até mesmo em full hd muitas maquinas não consegue entregar 144Fps. Então 240 chega ser demais.

                      Android

                      Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                      Android

                      Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                      Economia e mercado

                      Motorola lança primeira conta digital do mundo integrada a um smartphone

                      Asus

                      ASUS lança novo celular gamer ROG Phone 5s e 5s Pro no Brasil; confira os preços