LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CES 2023: Victrola anuncia novo toca-discos Stream Onyx

06 de janeiro de 2023 3

Durante a CES 2023, a Victrola anunciou um novo toca-discos para seu catálogo: o Stream Onyx. O dispositivo é capaz de canalizar o áudio dos discos pelos alto-falantes Sonos e é uma continuação da linha Stream Carbon.

O toca-discos é feito de alumínio, plástico e MDF, além de componentes de metal premium dentro de um pedestal de baixa ressonância. Além de um botão de controle iluminado, a vitrola vem com um braço de alumínio que tem cabeçote removível e contrapeso ajustável —para garantir a força correta para resposta de frequência dinâmica e maior clareza. Junto a tudo isso, um cartucho premium é usado para gerar um som de alta qualidade.


O diferencial do Stream Onyx é que é um produto verificado da Works with Sonos e pode ser conectado a uma rede de alto-falantes Sonos doméstica existente, sem fio por Wi-Fi ou usando a conexão Ethernet integrada.

É possível baixar o aplicativo complementar Victrola Stream para iOS e Android, que permite a configuração e conexão da plataforma giratória de duas velocidades a um sistema de som maior. Também é possível ter controle de volume tátil para todo o sistema Sonos e selecionar grupos de reprodução.

Mesmo que a conectividade do Sonos seja boa, vale ressaltar que um par de alto-falantes estéreo garante melhor qualidade —e o toca-discos também inclui saídas RCA.

Ele estará disponível para pré-venda nos EUA a partir deste sábado (7), tanto no site da Victrola quanto na Amazon, e custará US$ 599 (R$ 3.130), sendo enviado em fevereiro.


3

Comentários

CES 2023: Victrola anuncia novo toca-discos Stream Onyx
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos