LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Ring: imagem mostra como a Samsung pretende te ajudar a escolher o tamanho ideal

24 de maio de 2024 6

Atualização (24/05/2024) - GS

Há alguns dias, surgiu um rumor de que o vindouro Galaxy Ring da Samsung será disponibilizado nas lojas em nove tamanhos diferentes, o que pode ser um pouco confuso para os clientes e para os lojistas. Esta semana, Um novo vazamento revela como a Samsung ajudará os compradores a escolher o tamanho certo do anel.

Ao contrário dos Galaxy Watches, o Galaxy Ring não será ajustável. A Samsung venderá vários tamanhos, mas o problema é que nem todos sabem o tamanho do anel. Esperávamos que a Samsung encontrasse uma maneira de fazer com que os compradores do Galaxy Ring encontrassem o caminho certo e, de fato, a gigante da tecnologia tem um plano.

De acordo com uma captura de tela vazada (via @evleaks Substack), o processo de entrega do Galaxy Ring será diferente para compradores que não sabem o tamanho do anel.

Foto: reprodução

Se você não souber o tamanho do seu anel, a Samsung enviará primeiro um kit de dimensionamento ao solicitar o Galaxy Ring e escolher a opção “Não sei meu tamanho”.

A Samsung enviará então amostras de anéis para ajudá-lo a encontrar o melhor tamanho para o seu dedo preferido, permitindo que você prossiga com a compra e confirme seu pedido. O Galaxy Ring será então entregue no tamanho escolhido.

Como sempre, teremos que esperar pelo lançamento para conferir a veracidade do rumor, mas caso ele seja verdadeiro, você acredita que esse processo de amostras é eficiente?

Atualização (17/05/2024) - RS

O Samsung Galaxy Ring pode ser lançado no mercado com até nove variações de tamanho. Para relembrar, notícias anteriores mencionaram que oito variantes do primeiro anel inteligente da marca estarão disponíveis em seu lançamento. Agora, mais um tamanho parece ter sido adicionado ao conjunto que poderá ser adquirido pelos usuários.

Com isso, os tamanhos devem variar entre 5 e 13 para os dispositivos, de acordo com as medidas dos Estados Unidos. No caso, os seguintes modelos receberam certificação Bluetooth SIG:

  • SM-Q500
  • SM-Q501
  • SM-Q502
  • SM-Q505
  • SM-Q506
  • SM-Q507
  • SM-Q508
  • SM-Q509
Imagem: Galaxy Ring da Samsung com certificação Bluetooth SIG

A novidade é que uma nona variante de tamanho foi certificada, a SM-Q503. Inclusive, esse é o tamanho que estava “faltando” ao levar em conta a lista mais acima. Portanto, pode-se dizer que haverá versões do Galaxy Ring para praticamente todos os públicos, o deve ajudar nas vendas quando ele estiver disponível.

Vale destacar que a nova certificação recebida pelo modelo confirma que ele terá suporte à Bluetooth 5.4, a tecnologia mais atual no quesito. Apesar de ter exibido o dispositivo durante a MWC 2024, a Samsung não chegou a dar maiores detalhes sobre vários aspectos envolvendo o vestível.

Dito isso, espera-se que detalhes como a ficha técnica, disponibilidade e preço sejam todos revelados no começo de julho, especificamente no dia 10. Além disso, especula-se que o anel inteligente seja comercializado em três cores: preto, prata e dourado. O mesmo evento deve apresentar ao público a nova geração de celulares dobráveis produzidos pela marca.

Veja também: os detalhes mais recentes do anel inteligente feito por uma marca da Xiaomi que pode rivalizar com o Galaxy Ring.

Matéria Original (22/04/2024)

Já se passaram três meses desde a revelação do novo Galaxy Ring, o anel inteligente da Samsung. Essa tecnologia vestível foi apresentada juntamente com o Galaxy S24, porém, ainda não se encontra disponível para pré-venda ou compra, além de não ter mais informações sobre capacidade, recursos, variante e outros aspectos. Pelo menos até agora.

De acordo com novas informações, os anéis inteligentes da gigante coreana devem chegar em nove tamanhos diferentes, cada um com a sua própria numeração de modelo. Ainda não há uma data de lançamento específica, mas o esperado, segundo rumores, é que eles sejam lançados com o Galaxy Z Flip 6 e o Galaxy Z Fold 6.

As informações foram reveladas pelo site “Galaxy Club”. O acessório inteligente deve chegar ao comércio com nove tamanhos diferentes (tamanhos de anéis dos EUA, ou seja, 5 a 13). As variantes do Galaxy Ring virão também com número de modelos diferentes para cada um dos nove. Abaixo, você pode conferir quais são eles:

  • SM-Q500

  • SM-Q501

  • SM-Q502

  • SM-Q505

  • SM-Q506

  • SM-Q507

  • SM-Q508

  • SM-Q509

Apesar de não estarem presentes os SM-Q503 e SM-Q504, eles existem, ao que tudo indica. Porém, ainda não foram identificados. O SM-Q500 será o menor tamanho disponível do Galaxy Ring, enquanto o SM-Q509 será o maior tamanho dessa nova linha de anéis inteligentes.

O anel pretende ajudar no monitoramento do sono e de treinos graças aos seus sensores giroscópio e de frequência cardíaca.

Uma opção ideal para aqueles que não desejam estar a todo momento com seus Galaxy Watch, embora ele possa ser usado em conjunto com o relógio para uma maior precisão ao monitorar sua saúde. O anel deve ter uma autonomia maior que a do relógio.

Não há preço oficial até o momento, mas é possível que ele venha em um preço inferior ao Galaxy Watch 4. O anel nem chegou, mas a Xiaomi já tem planejado o seu adversário, o que reforça que o mercado de wearables tem crescido.

Veja também


6

Comentários

Galaxy Ring: imagem mostra como a Samsung pretende te ajudar a escolher o tamanho ideal
Economia e mercado

Huawei Kirin 9010L: chipset inédito é encontrado em smartphone intermediário da chinesa

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos