LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou a primeira atualização do Galaxy Fit 3: veja o que muda

14 de maio de 2024 4

O primeiro update do Galaxy Watch 3, o relógio inteligente da Samsung voltado para esportistas, chegou e, com ele… não muita coisa. De acordo com as notas técnicas, a atualização – R390XXU0AXE1 – não trouxe nada de novo e, ao que tudo indica, é mais voltada à estabilidade do sistema operacional.

Em termos práticos: correção de bugs que você pode nem ter percebido, e algumas “enxugadas” de código para tornar a experiência de uso mais leve. Não que isso fosse necessário: em nosso review, o TudoCelular apontou que o sistema operacional RTOS já estava bastante intuitivo e prático.

Veja também

Um bug específico mencionava a falha do relógio em registrar alguns passos, errando na conta total de sua caminhada diária. Mas, novamente, não é o tipo de problema que “quebraria” a experiência de uso do aparelho.

Paralelamente, a Samsung já confirmou suas intenções de lançar uma versão mais “parruda” da sua linha de smartwatches maiores. Em uma conferência com investidores feita ao final de abril, a sul-coreana afirmou que pretende lançar “relógios ainda mais premium” em 2024 – e há rumores sobre um eventual “Galaxy Watch Ultra” rodando pela internet.

No mais, a atualização do Galaxy Fit 3 está disponível apenas na Coreia do Sul, neste primeiro momento. Entretanto, se o histórico da Samsung dá alguma indicação, o update deve chegar a outros mercados na próxima semana.


4

Comentários

Chegou a primeira atualização do Galaxy Fit 3: veja o que muda
  • Bomba, comprei de presente, só decepção só funciona Android 10 para cima quem tem o 9, não funciona, jogar no lixo

      • Na realidade, tem que mudar muita coisa, pois está lotado de problemas. O registro de passos, que é o básico, não faz direito e dá erro direto. O registro de exercícios também dá erro. A natação, nem se fala. Aqui não precisa de novidade, só precisa fazer o que era esperado que fizesse: funcionar.

          • Avaliação perfeita. Comprei a Fit3 tbem e ainda espero que ela funcione. Por enquanto apenas um brinquedo que registra passos enquanto estou sentado vendo TV. Pulseira perfeita para ludibriar sedentários.

            • Veja o que muda: bosta nenhuma kkkkk

                Android

                Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                Android

                Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                Windows

                Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

                Economia e mercado

                Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista