LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

IFA 2016: Parrot apresenta óculos de imersão para 'voar' com drone, vaso inteligente, e mais

02 de setembro de 2016 3

A Parrot está presente na IFA 2016, com dois tipos de produtos completamente diferentes, o Bebop 2 FPV e POT. O primeiro é um conjunto de dispositivos inteligentes para usar junto com o drone da empresa, o Bepop. E segundo é um vaso inteligente capaz de irrigar as plantas de acordo com as necessidades e reações delas.

Começando pelo Bebop 2 FPV, são dois pacotes disponíveis, que incluem o drone Bepop , a nova versão de seu controle, e os óculos especiais de voo Cockpitglasses juntamente com o aplicativo Skycontroller 2.

Parrot Skycontroller 2

Alta precisão de condução para todos

Melhorado para permitir a ligação perfeita e um tempo de espera reduzido, o Skycontroller é adequado para voos de longa distância graças à conexão Wi-Fi.

De acordo com o comunicado da empresa, o Parrot Skycontroller 2 conta com "alta precisão de condução para todos", acompanhando o drone Bebop 2. Este novo controle MIMO Wi-Fi garante uma capacidade teórica de 2 km de distância. A segunda versão foi totalmente redesenhada, além de ser leve (500g), compacto e muito fácil de manusear.

Com ele, o usuário vai controlar o drone com dois joysticks, individualmente, para garantir maior precisão em vôo, controle de aceleração, direção e altitude. Botões personalizados e "gatilho" dão acesso a muitos recursos e opções do drone e do Parrot Cockpitglasses.


Entre Essas opções, há o recurso de "visão direta" que permite que o piloto possa ver a câmera do Bebop 2 no smartphone quando estiver usando o óculos da Parrot. O Skycontroller 2 também pode ser conectado a um smartphone iOS ou Android através da nova aplicação FreeFlight Pro, que dá ao usuário a capacidade de ver o vídeo em tempo real sem interrupção, e uma plataforma para refinar as configurações do drone.

FreeFlight Pro

A aplicação dedicada ao drone Parrot

O aplicativo FreeFlight Pro está disponível gratuitamente na AppStore e Google Play e tem uma interface intuitiva que permite ao usuário adaptar os controles e parâmetros de voo. Assim, o piloto do drone é capaz de lidar com a velocidade, limitar a altitude ou distância, gerenciar Wi-Fi, os parâmetros de imagem/vídeo e pode ver o vídeo capturado pelo Parrot Bebop 2 em tempo real, tudo em seu smartphone ou tablet iOS e Android.

Além disso, os usuários tem direito ao uso do serviço de nuvem da empresa no aplicativo gratuito, que salva os dados de cada voo. O aplicativo FreeFlight Pro também permite que você configure o Parrot Skycontroller 2 para personalizar os comandos e acessar o "Plano de Voo" a fim de criar passagens automáticas facilmente.

Parrot Cockpitglasses

Um smartphone imersivo

Para obter mais experiência envolvente e extraordinária, a Parrot criou um dispositivo FPV (sigla em inglês para "visão em primeira pessoa", não confundir com óculos de realidade virtual) para visualizar o voo. Com o nome de Cockpitglasses, basta inserir o smartphone no aparelho, e o piloto verá em tempo real tudo o que for capturado pela câmera frontal Full HD de 14 megapixels do Bebop 2.


Os pilotos podem desfrutar de uma visão completamente imersiva, em grande-angular, alta definição de imagem perfeitamente estável, sem distorção.

POT

Vaso para regar plantas de modo inteligente

Pot é um vaso inteligente capaz não só de cuidar das plantas, mas também de monitorar o status de crescimento e muito mais.

Projetado para suportar condições adversas de tempo, é equipado com uma reserva de água de 2.2 L e um sistema de irrigação com quatro bicos separados para regar consistentemente as plantas. Você pode então escolher o modo desejado de irrigação.

Ele proporciona quantidade certa de água, no momento certo. Após alguns ciclos, o Pot é capaz de compreender e interpretar as necessidades da planta, de modo que receba sempre a quantidade correta de água, no momento certo.


Quando o nível das reservas de água estiver muito baixa, uma luz verde pisca no vaso e uma notificação será enviada instantaneamente para o celular. Uma luz vermelha pisca quando há um problema, como bateria fraca ou problemas de irrigação.

Os Pot serão vendidos a partir deste mês, por um preço de 149,90.


3

Comentários

IFA 2016: Parrot apresenta óculos de imersão para 'voar' com drone, vaso inteligente, e mais
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista