LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pode instalar! Após problemas, Microsoft libera atualização de abril para notebooks Dell Alienware

10 de julho de 2018 0

A grande atualização de abril de 2018 para o Windows 10 representou um marco para a história da décima versão do sistema operacional adicionando uma série de recursos úteis como a Linha do Tempo. Porém, tanta novidade teve o seu preço, como muitas falhas e até computadores deixando de funcionar após a atualização.

Porém, a Microsoft ainda buscou prevenir que isso acontecesse em alguns casos, e então bloqueou a instalação da atualização em computadores com SDDs da Toshiba e Samsung. Preventivamente também não liberou a novidade para os notebooks Alienware da Dell, que estavam até agora sem acesso aos novos recursos.

Os modelos afetados eram os Alienware 13 R3, 15 R3, 15 R4, 17 R4 e 17 R5, e a atualização havia sido vetada pois havia um conflito que envolvia o modo de economia de energia dos notebooks e os novos arquivos do sistema, o que podia ocasionar falhas na retomada do SO após o computador entrar em modo de suspensão.


Mas, ao que tudo indica, a espera finalmente terminou: a Microsoft confirmou que os modelos saíram da lista de restrição da atualização pois o problema foi enfim solucionado. Com isso, os felizes donos dos notebooks gamers da Dell deverão começar a receber a atualização de abril muito em breve.

Aqueles que não desejarem esperar poderão ir nas configurações do painel de controle e mandar o sistema buscar por atualizações. Ela deverá aparecer, e então adicionar novos recursos como o da Linha do Tempo, além de melhorias para o Edge.

Vale lembrar, a Microsoft tem promovido um trabalho intenso para colocar a atualização de abril em todos os computadores com WIndows 10, e tem conseguido bons resultados: ela já está presente na maioria dos computadores com a décima versão do SO, e aparentemente a empresa não descansará até atingir números ainda maiores.

E você, já instalou a atualização de abril do Windows 10? O que achou dos novos recursos? Conte para a gente nos comentários!


0

Comentários

Pode instalar! Após problemas, Microsoft libera atualização de abril para notebooks Dell Alienware
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista