LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Internet Explorer 9 para Windows Phone 7 pode chegar antes do previsto

02 de março de 2011 4

O navegador do Windows Phone 7 é modular, o que significa que ele independe do resto do sistema operacional, e por isso poderia ganhar uma nova versão a qualquer momento, sem que o firmware precise ser todo atualizado, como um aplicativo normal.
Conforme relatado pelo site WMPowerusers.com, o novo Internet Explorer 9, antecipado pela Microsoft durante o MWC 2011, poderia chegar mais cedo do que o esperado, provavelmente antes da "segunda grande atualização" do sistema, chamada Mango, agendada ainda para este ano.
Internet Explorer 9 para Windows Phone  7
Internet Explorer 9 para Windows Phone 7
Além do suporte a HTML5, o IE9 deve ganhar também suporte ao Silverlight. Durante esse mês a Microsoft deve realiar a primeira grande atualização do Windows Phone 7, chamada NoDo, que irá adicionar a funcionalidade de Copiar e Colar ao sistema.

4

Comentários

Internet Explorer 9 para Windows Phone 7 pode chegar antes do previsto
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Software

Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2