
09 Setembro 2014
O Opera, um dos navegadores mais utilizados no mundo - principalmente por usuários de smartphone - sempre foi bem aceito nas plataformas nas quais atua. Para Windows Phone nós temos belos navegadores, mas muitos usuários sempre pediram uma versão do Opera para os seus desenvolvedores, mas o problema é que os caras não estão trabalhando em uma versão para WP.
Vera Lasam-Bergtun, Coordenador de Mídia Social do Opera, afirmou isso no blog da empresa respondendo a um usuário em um post sobre o novo Opera Mini para Blackberry. A pergunta feita pelo usuário foi "Vocês vão lançar um aplicativo no Windows Phone? Obrigado.", e Vera respondeu: "Nós não estamos trabalhando para um aplicativo no Windows Phone atualmente. Se começarmos a trabalhar, você ficará sabendo."
É claro que existem alternativas para o WP, e ficar sem o Opera não vai "matar" nenhum usuário. Mas é sempre bom ter opções, e opções boas como o Opera são sempre bem vindas. De qualquer forma, Vera afirmou que assim que a empresa estiver trabalhando em uma versão para o sistema nós ficaremos sabendo. Nos resta, então, aguardar.
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários