LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Antes exclusivo do PS4, SOMA entra em pré-venda para Xbox One por valor inferior

17 de novembro de 2017 6

A desenvolvedora Frictional Games lançou há algum tempo o jogo SOMA como um exclusivo para Playstation 4. Trata-se de um título de terror que conquistou os usuários com belos gráficos e muitos sustos. Agora, a empresa responsável por ele confirmou que SOMA chegará muito em breve para Xbox One.

Os usuários interessados em jogar SOMA no Xbox One já podem comprar o jogo em pré-venda através da própria Microsoft Store. Vale notar que, curiosamente, o jogo está mais barato no Xbox One do que no Playstation 4. O download de SOMA poderá ser realizado a partir do dia 30 de novembro, data na qual a pré-venda será encerrada.

Descrição

O rádio não funciona, a comida está acabando e as máquinas começaram a pensar que são pessoas. A instalação debaixo d'água da PATHOS-II sofreu um terrível isolamento e teremos que tomar algumas decisões difíceis. O que pode ser feito? O que mais faz sentido? O que sobrou que ainda valha a pena lutar?

Os usuários interessados podem comprar SOMA por R$ 59 diretamente da Microsoft Store através do link abaixo. Caso queria comprar a versão para Playstation 4, basta clicar no primeiro link abaixo. Vale notar que no console da Sony o jogo custa R$ 91,90.


6

Comentários

Antes exclusivo do PS4, SOMA entra em pré-venda para Xbox One por valor inferior

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar