LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Thermaltake disponibiliza gabinete com três compartimentos protegidos por vidro temperado

30 de novembro de 2017 3

Depois de lançar a cadeira gamer com sistema de resfriamento X Comfort Air Gaming Chair, a Thermaltake disponibilizou o novo gabinete mid-tower Core P90 Tempered Glass Edition. Ele conta com três compartimentos, revestidos por duas lâminas de vidro temperado de 5 milímetros de espessura.

Dois dos compartimentos ficam atrás de uma das peças de vidro. No superior, estão localizados a placa-mãe e os componentes conectados a ela, como processador, placa gráfica e memórias. Na porção inferior, a fonte de alimentação fica abrigada.

O Thermaltake Core P90 Tempered Glass Edition possui três compartimentos protegidos por lâminas de vidro temperado / Imagens: Reprodução

Já a parte interna da outra lâmina de vidro temperado é onde estão estabelecidos todo o sistema de resfriamento do computador e até sete dispositivos de armazenamento, como HDs e SSDs.

A fabricante divulga ser possível implantar coolers de CPU com até 180 mm de altura, enquanto o radiador pode ter um tamanho de até 480 mm, em um espaço compartilhado com no máximo três fans de 140 mm.

O gabinete pode ser colocado em três posições diferentes pelo usuário. Ele tem capacidade de ficar em cima de uma superfície na horizontal ou na vertical, além de ser pendurado na parede.

O Core P90 Tempered Glass Edition está disponível para compra em todo o mundo. No entanto, a Thermaltake divulgou que os valores e a disponibilidade variam conforme o país ou a região.


3

Comentários

Thermaltake disponibiliza gabinete com três compartimentos protegidos por vidro temperado

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar