LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Zumbis, sangue e muita ação 3D no Dead Target: Zombie para Windows Phone

20 de outubro de 2014 19

Zumbis já estão fixados na cultura pop. Inclusive, no mundo dos games móveis, virou um lugar-comum tão batido quanto jogo com passarinho mal desenhado. Dead Target: Zombie, no entanto, vem dar novo fôlego ao jogo te tiro com zumbis. Com ótimos gráficos e muita ação, o jogo convida você a estourar os miolos dos não-mortos em seu Windows Phone.

Em cada missão, você ficará de guarda apenas em um ponto. Deslize seu dedo pelo lado esquerdo da tela para mover a mira. Depois, é só clicar no lado direito para disparar. Você vai automaticamente recarregar a arma quando as balas acabarem no tambor. Caso queira fazer a recarga automaticamente, vai poder também. Há um botão no lado direito que permite ao usuário mudar para uma arma secundária.


Atire em todos os zumbis através dos diversos níveis. Assim como nos clássicos, a melhor forma de matá-los e mirar diretamente na cabeça. Claro, há aqueles mais especiais que nem sempre é o bastante, como nos chefes de fase. E você se verá obrigado a descobrir um modo mais fácil de eliminar os grandes zumbis.


Infelizmente, você não pode andar muito pelo cenário. Porém, há sempre habilidade novas para serem desbloqueadas e pequenas missões especiais que devem manter a atenção do jogador por algum tempo. Há compras internas no jogo, porém se você for paciente, conseguirá os itens sem precisar pagar. Dead Target: Zombie está gratuito, e pode ser baixado diretamente na Windows Phone Store.


19

Comentários

Zumbis, sangue e muita ação 3D no Dead Target: Zombie para Windows Phone

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar