LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jogo Tiny Troopers é atualizado e recebe suporte a Windows Phones com 512MB de RAM

03 de dezembro de 2014 2

O Windows Phone já possui uma boa quantidade de aplicativos, mesmo que ainda possa parecer que exista um abismo entre a quantidade presente em sua loja e nas de plataformas rivais como Android e iOS. Com isto, os desenvolvedores têm dado cada vez mais atenção ao sistema, procurando atualizar seus apps para levar mais funções e conseguirem abranger um maior número de usuários.

O jogo Tiny Troopers é um ótimo exemplo de como o Windows Phone possui títulos interessantes mesmo no setor de jogos, pois ele acaba de receber um update com suporte à versão 8 do sistema e aos aparelhos que contam com apenas 512MB de RAM, o que consiste na maior parte dos dispositivos ativos com a plataforma.

Para quem não conhece este divertido jogo, ele te coloca no controle de um pequeno pelotão de soldados especiais em uma variedade de mini-zonas de guerra, possuindo o estilo de câmera em terceira pessoa, como vemos em títulos como Halo Spartan Assault. Com ele, você deverá elaborar diversas estratégias para eliminar os oponentes e conseguir completar suas missões.

O game possui uma mecânica bastante simples, baseada completamente no estilo "toque para ir", onde você seleciona seus personagens e escolhe o que ele deve fazer de forma rápida e prática. Além disso, o jogo possui uma pitada de humor que faz dele uma ótima alternativa para quem está procurando algo do gênero de guerra, lembrando bastante o que era visto na franquia Worms Armageddon.

Vale destacar ainda a presença de fatores de RPG, como o upgrade em suas tropas ao realizar missões e a escolha baseada nos status de seus soldados, que devem ser escolhidos cautelosamente de acordo com a missão a ser executada.

Para baixar o Tiny Troopers, entretanto, você deverá migrar o seu aparelho para a região dos EUA, pois infelizmente ele ainda não pode ser encontrado na loja brasileira da plataforma. Após isto, basta acessar a Windows Phone Store e realizar o download gratuitamente.


2

Comentários

Jogo Tiny Troopers é atualizado e recebe suporte a Windows Phones com 512MB de RAM

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar