LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nokia Lumia 930 sobrevive a uma queda a mais de 100 km/h em estrada nos EUA

11 de maio de 2015 30

A Nokia sempre foi conhecida por produzir celulares resistentes. Mesmo antes da chegada dos smartphones, seus aparelhos já estavam entre os mais fortes do mercado, e toda essa fama não chegou por acaso.

Para se ter uma ideia, um modelo do Nokia Lumia 930, último smartphone topo de linha produzido pela empresa, sobreviveu a uma queda a mais de 100 km/h em estrada nos Estados Unidos, e seu dono resolveu relatar a curiosa história na internet.

Ao chegar em casa e se dar conta que seu smartphone não estava por perto, o usuário utilizou o recurso Find My Phone para saber onde havia esquecido seu Lumia 930. Para sua surpresa, o aparelho estava a cerca de 6 km de sua residência, e logo concluiu que o dispositivo deveria ter caído de seu carro enquanto voltava do trabalho.

Lumia 930, último smartphone topo de linha da Nokia

Para solucionar o mistério, o usuário pegou sua bicicleta e foi até o local para ver se encontrava o aparelho. Infelizmente ele não teve sorte e voltou para casa de mãos vazias. Como não se deu por satisfeito, horas depois ele repetiu o mesmo trajeto para tentar encontrar seu Lumia 930.

Dessa vez sua sorte foi melhor, e após algum tempo procurando seu smartphone, ele foi encontrado. E o mais interessante: apesar de alguns arranhões e amassados, o dispositivo continuava funcionando, e sua tela estava intacta. Além disso, havia 18% de bateria para que o usuário já saísse de lá utilizando seu aparelho.

História maluca, não é mesmo? Se você ficou curioso para saber qual o estado do Lumia 930 após ser encontrado no meio da estrada, confira as imagens abaixo:

O Nokia Lumia 930 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Nokia Lumia 930 sobrevive a uma queda a mais de 100 km/h em estrada nos EUA

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar