
09 Dezembro 2016
Gameloft lançou há poucos dias o jogo Homem Aranha: Ultimate Power para dispositivos Windows Phone/Mobile, mas a produtora já retirou o título da loja de aplicativos da Microsoft e, provavelmente, o motivo seria a má repercussão sobre as falhas e a forma de monetizar o jogo.
Lançado anteriormente apenas para Android e Java, o jogo Homem Aranha: Ultimate Power estava na loja do Windows com uma classificação de 2 estrelas e vários comentários negativos sobre travamentos e, apesar de ter sido liberado como um título também para dispositivos de apenas 512MB de memória RAM, não estaria bem otimizado para funcionar nessas configurações mais modestas.
Com um enredo interessante, o jogador teria muita ação ao encarnar o super-herói com poderes de um aracnídeo para resgatar a namorada de Peter Parker, Mary Jane, das garras do Duende Verde. Mas o estilo de corrida sem fim (endless runner) de Homem-Aranha: Ultimate Power esbarrou no trabalho aparentemente ineficiente dos desenvolvedores em portar o jogo para o sistema móvel da gigante de Redmond.
A instalação inicial do jogo ocupava apenas 14MB no na memória interna do dispositivo Windows Phone, mas outro fator de desagradou os usuários era a necessidade de baixar conteúdos ao completar cada etapa, e o que consideraram pior, tendo que pagar por esses complementos. E você, foi um dos usuários que instalou o Homem-Aranha: Ultimate Power, mas depois se arrependeu?
Comentários