LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Acer já planeja a segunda geração do Jade Primo para 2016

04 de outubro de 2015 15

Os leitores que acompanharam nossas notícias sobre a IFA 2015 talvez se lembrarão do Jade Primo demonstrado pela Acer. Exibindo no palco um poderoso dispositivo Windows 10, a companhia causou uma boa e duradoura impressão. Um dos motivos para isso é que ela demonstrou que o aparelho será o primeiro smartphone a contar com suporte ao Continuum no mundo, antes mesmo que os dispositivos da própria Microsoft.

O Jade Primo ainda está um pouco longe do mercado de usuário final, mas é de fato uma ótima porta de entrada para toda uma nova linha de dispositivos do Windows 10, que possivelmente pode romper com o status atual de hardware de fraca potência para os aparelhos do sistema operacional.

Uma nova declaração de ST Lui, presidente da divisão de celulares da Acer, destaca que o OEM tem percebido a importância desta "nova onda" de smartphones Windows 10 e pretende continuar trabalhando com ele, junto com um compromisso para um sucessor do Jade Primo para próximo ano. As expectativas são de que até 10 milhões de entregas do smartphone sejam realizadas em 2016.

Nós anunciamos o carro-chefe Jade Primo em 2015 e planejamos lançar dois carros-chefe em 2016, o Predator 6 e o Jade Primo 2

Isso tudo é bem animador para a expansão do Windows Mobile, que está ainda bastante atrás para marcar presença em uma linha de dispositivos mais sofisticados. É importante notar que, enquanto modelos como o ansiosamente aguardado Lumia 950 e 950XL parecem ser alvo de ofertas emblemáticas, os fãs também serão capazes de obter um hardware bem equipado com um preço mediano, como o Jade Primo, e ainda perfeitamente funcional quando se trata dos recursos mais recentes da Microsoft, como o Continuum.

Além dessas vantagens, o aparelho contará na venda com uma dockstation para uso do mouse e teclado sem a preocupação de ocupar o Wi-Fi ou Bluetooth do Jade Primo, apenas dos próprios periféricos, permitindo assim que o usuário obtenha um verdadeiro PC em seu bolso.

Esse novo ânimo também alimenta mais expectativas para a nova linha de dispositivos para jogos da Acer, Predator. Embora ainda novo, ele parece bem promissor, com ofertas, tais como o Predator smartphone e o tablet.

O Acer Liquid Jade Primo ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

15

Comentários

Acer já planeja a segunda geração do Jade Primo para 2016

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar