LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apps MSN Windows, Windows Camera e Facebook recebem update para Windows 10

15 de abril de 2016 2

A Microsoft liberou, nesta sexta-feira (15), atualização para vários de seus aplicativos no Windows 10. Foram atualizados o MSN Money (Dinheiro), MSN News (Notícias), MSN Sports (Esportes), MSN Weather (Clima), Facebook e Windows Camera.

Como trata-se apenas de pequenas atualizações, elas foram divulgadas sem um changelog - relatório que explica o que foi alterado em um software. Por isso não há como saber exatamente o que foi modificado, mas é provável que tenham sido corrigidos bugs e falhas dos apps.

Os aplicativos da família MSN, com a atualização, chegaram à versão 4.9.52. Mesmo após o fechamento do comunicador MSN, a plataforma continua sendo uma das principais propagadoras de conteúdo da Microsoft.

Já o aplicativo Windows Camera alcançou a versão 2016.404.6. Todos os apps citados anteriormente são gratuitos para download na loja do sistema operacional e estão disponíveis tanto para Windows 10 como Windows 10 Mobile. A única exceção é o Facebook, que não suporta Windows 10 Mobile. No entanto, a rede social ainda define seu app para Windows como beta, o que pode significar que uma versão universal e compatível com Windows 10 Mobile ainda esteja sendo desenvolvida pelos donos da página.

Recentemente, os smartphones com Windows 10 perderam o app de Rádio FM depois que o sistema foi atualizado. Fique ligado e veja também os melhores aplicativos da semana para Windows Phone.


2

Comentários

Apps MSN Windows, Windows Camera e Facebook recebem update para Windows 10

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar