LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Windows 10 Mobile finalmente ganha app universal do Facebook Messenger; conheça principais funções

02 de junho de 2016 26

O Facebook lançou, nesta quinta-feira (2), o novo aplicativo do Messenger para o Windows 10 Mobile pouco mais de um mês da chegada para desktop. O mensageiro é do tipo universal, o que significa que traz muitas semelhança com a versão para Windows 10 em computadores comuns.

Entre os principais recursos do aplicativo está o suporte a compartilhamento avançado no chat, incluindo fotos, vídeos, stickers e GIFs. Além disso, o app avisa quando um contato leu uma mensagem enviada e é totalmente integrado à central de notificações do Windows 10 Mobile para receber alertas em tempo real.


Como é de se esperar de um app universal para a plataforma da Microsoft, o novo Messenger também é integrado aos blocos dinâmicos, mostrando resumos de conversas recentes na tela inicial do celular. Outras funções básicas também estão presentes, como criação de grupos, busca rápida de contatos e chats, e encaminhamento de mensagens.

O Facebook Messenger para Windows 10 Mobile ainda está em Beta, o que significa que ainda pode apresentar alguns bugs durante o uso. Se a versão para desktop for referência, espere um funcionamento não mais do que razoável - no Windows 10 para computador, o mensageiro costuma operar bem, mas pode travar eventualmente.


26

Comentários

Windows 10 Mobile finalmente ganha app universal do Facebook Messenger; conheça principais funções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar