LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova build do Windows 10 Redstone 2 chega aos Insiders; veja novidades e correções

07 de outubro de 2016 20

A Microsoft segue melhorando a geração Redstone 2 do Windows 10, disponibilizando agora mais uma atualização aos membros do programa Insiders inscritos no ciclo rápido. Infelizmente, o update está disponível apenas para desktops, não havendo qualquer previsão sobre sua chegada também aos dispositivos móveis. A atualização leva o sistema para sua build de número 14942, trazendo algumas novidades interessantes para o menu Iniciar e aplicativos nativos, além de correções para problemas que vinham sendo relatados pelos usuários do programa de testes.

O que há de novo

Esconder lista de apps no menu Iniciar:


Estamos lançando um novo recurso que permite que você recolha a lista de aplicativos no menu Iniciar. Este tem sido um pedido recorrente nos canais de feedback de Insiders do Windows. Você pode experimentá-lo, vá para Configurações> Personalização> Iniciar e ative "Ocultar lista de aplicações no menu Iniciar".

Atualização para o app Fotos:


Com a atualização mais recente do app Fotos em seu PC, o aplicativo agora está mais bonito e mais fácil de navegar!

  • Fotos agora tem uma barra de navegação horizontal que torna mais fácil para ver as memórias em álbuns e pastas.
  • Deixe sua coleção de fotos brilhar! Temos um novo modo de visualização claro para as suas fotos. Você sempre pode voltar para o tema escuro nas configurações.
  • Ao visualizar fotos em tela cheia, nós adicionamos novas animações dentro e fora da coleção, tornando mais fácil manter o controle de onde você está navegando.
  • Veja fotos individuais mais rapidamente com o mouse, e agora com suporte ao modo tela cheia.
  • Além disso, o aplicativo Fotos já está disponível no Xbox One! Mostre um slideshow de todas as suas fotos do Onedrive em sua sala de estar. Basta certificar-se de que você está conectado com sua conta Microsoft para ver todas as suas fotos do Onedrive na tela grande.

Refinando a sua experiência em touchpad de precisão: Com base no feedback que temos recebido, fizemos alguns ajustes para nossa detecção de gestos e cliques em touchpads de precisão. Isso inclui melhorar a detecção e eliminar ambiguidade de cliques direitos e esquerdos, tornar o toque com dois dedos e os cliques um pouco mais fáceis, reduzir falsos positivos em nossa detecção de toque de dois dedos e melhorar o nossa detecção de pinch-to-zoom. Também fizemos mudanças do algoritmo em um esforço para reduzir zoom indesejado ao deslocar. Se você tem um touchpad de precisão no seu dispositivo, por favor, aproveite a oportunidade experimentar com esta compilação e deixe-nos saber como se sente com essas mudanças.

Melhora na experiência de atualizações no PC: Começando com a build 14926, anunciamos que, se você desinstalar um dos aplicativos pré-instalados no Windows, esse estado agora será preservado após a atualização. Com a build de hoje, estamos felizes de informar que temos trabalhado um pouco mais longe: depois da atualização 14942, se um profissional de TI tiver provisionado um aplicativo da sua imagem do SO (e você não tiver reinstalado por conta própria), o estado de provisionamento agora será preservado após a atualização, e o aplicativo não irá reinstalar. Agradecemos a todos que compartilharam um feedback com a gente sobre isso - se você tiver qualquer outro comentário sobre a sua experiência de atualização, por favor, não hesite em registrá-lo - estamos ouvindo!

Novo ícone do Windows Update:


Nós introduzimos um novo ícone do Windows Update para combinar com o resto da nova iconografia no Windows 10. Depois de instalar esta compilação, você verá o novo ícone quando as notificações do Windows Update aparecerem e através do Centro de Ações. Você também pode gerenciar as notificações do Windows Update através de Configurações> Sistema> Notificações.

Aumentando o limite do alcance do Active Hours:


Nós ouvimos nos canais de feedback que vocês gostaram do controle que o Active Hours fornece quando o computador é reiniciado por atualizações, no entanto sentem que o intervalo de 12 horas marcado por padrão no PC é muito limitado. Queremos acomodar vários ambientes corporativos e horários, incluindo aqueles em que os empregados têm turnos duplos, então começando pela build 14942 nós mudamos essa faixa em PCs nas edições Pro, Enterprise ou Educação para 18 horas. Isto significa que Insiders usando estas edições podem agora definir Active Hours até 18 horas a partir do horário de início selecionado (o mesmo que Mobile). Nós adicionamos um texto para o diálogo do Active Hours para que os usuários sempre saibam qual o intervalo padrão definido naquele momento. Nós também adicionamos a capacidade para o intervalo padrão a ser configurado através de novas políticas de grupo e MDM (configurável até 18 horas). Um novo texto será exibido no diálogo do Active Hours para indicar quando o intervalo padrão é configurado através da política. PCs com edição Home continuarão a ter um intervalo padrão de 12 horas.

Narrador em navegação por campos de formulário: Estamos muito animados em anunciar que esta compilação apresenta o Narrador em navegação por campos de formulário.

No modo de varredura, agora você pode usar os seguintes comandos para ir para os campos do formulário:

  • F e Shift + F: Saltar para o campo de formulário próximo/anterior
  • C e Shift + C: Saltar para a caixa de combinação próxima/anterior
  • E e Shift + E: Saltar para a caixa de edição próxima/anterior
  • X e Shift + X: Ir para a caixa de verificação próxima/anterior
  • R e Shift + R: Saltar para o botão de opção próximo/anterior
  • B e Shift + B: Saltar para o botão próximo/anterior

Basicamente, a letra move para frente e Shift + letra move em sentido inverso.

Campos de formulário foram adicionados ao recurso Pesquisa e Seleção do Narrador que está disponível a qualquer momento, pressionando Ctrl + Shift + Enter. Pesquisa e Seleção permite listar itens como botões, links, títulos e outros elementos disponíveis em um aplicativo, página ou documento.

Uma nova visão está agora disponível para os campos do formulário. A vista ativa pode ser alterada pressionando a tecla Caps Lock e usando as setas acima e abaixo para navegar na lista de pontos de vista sobre o teclado, ou único dedo para cima/baixo em telas sensíveis ao toque.

Melhorias e correções para PC

  • Atualizamos ordem de leitura do Narrador para aplicativos do Windows 10 que exibem uma barra de aplicativos na parte inferior, por exemplo Onedrive, então agora o conteúdo da página será lido antes de o conteúdo da barra de aplicativos.
  • Corrigimos um problema onde executar o sfc/scannow em um prompt de comando elevado iria falhar em 20% com o erro "não foi possível executar a operação solicitada."
  • Corrigimos um problema que resultava em certas áreas das notificações de apps do Windows 10 não fazerem nada quando clicadas, em vez de abrir o aplicativo correspondente.
  • Corrigimos um problema que fazia com que a página Personalização> Configurações de Background deixasse de funcionar ou apresentasse um menu de contexto em branco ao clicar com o botão direito em uma das imagens mais recentes.
  • Corrigido um problema que fazia o serviço Antimalware ​do Windows Defender às vezes usar uma inesperadamente grande quantidade de CPU.
  • Corrigimos um problema que resultava na página de Dispositivos e Impressoras no Painel de Controle carregando lentamente para os usuários com certos dispositivos de áudio.
  • Corrigimos um problema que resultava em um pequeno conjunto de usuários vendo a partição NTFS do seu disco rígido externo incorretamente aparecendo como formato RAW.
  • Partindo da build 14942, nomes de impressora personalizados serão preservados em atualizações. Nós também corrigimos uma questão na qual o nome da fila da impressora não era preservada através de upgrade para algumas impressoras.
  • Melhora no framerate quando a barra de jogos está habilitada para jogos em tela cheia.

Problemas conhecidos para PC

  • Insiders fazendo desenvolvimento web podem encontrar o seu servidor de intranet local inacessível, pois a separação host de serviço vai deixar o IIS World Wide Web Publishing Service (W3Svc) incapaz de iniciar com êxito. Para corrigir esse problema:
    • Execute o seguinte a partir do cmd em modo administrador (ou edite o registro em conformidade):
    1. REG ADD HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\W3SVC /v SvcHostSplitDisable /t REG_DWORD /d 1 /f
    2. REG ADD HKLM\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\WAS /v SvcHostSplitDisable /t REG_DWORD /d 1 /f
    • Reinicie o sistema, de modo que os serviços W3Svc e WAS compartilhem um processo de host de serviço.

Mais informações sobre a atualização e eventos da Microsoft para Insiders podem ser encontradas diretamente na publicação feita por Dona Sarkar no Blog do Windows. Não esqueça de deixar o seu comentário abaixo sobre o que achou das mudanças realizadas pela empresa nesta compilação de número 14942.


20

Comentários

Nova build do Windows 10 Redstone 2 chega aos Insiders; veja novidades e correções

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar