LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Palavra da Microsoft: decepção com novo MacBook Pro levou pessoas ao Surface mais do que nunca

12 de dezembro de 2016 14

Em um anúncio, a Microsoft disse que novembro foi o seu melhor mês para as vendas do Surface. Em uma postagem no blog, a empresa afirma que nesse mês, mais do que nunca, mais pessoas estão migrando do Mac para sua linha de dispositivos, devido à "decepção" com o novo MacBook Pro, especialmente entre os usuários profissionais.

Até então, o que tínhamos eram as palavras de analistas. Depois de um deles afirmar que as vendas dos novos notebooks da Apple foram inicialmente "mornas", a empresa Slice Intelligence publicou gráfico mostrando que no início de novembro o MacBook era o laptop mais vendido de 2016 em sua categoria. Enquanto isso, o site de marketing Campaignlive mostrou que o vídeo promocional do Surface Studio foi visto oito vezes mais que o MacBook Pro.

Agora quem afirma o sucesso do Surface sobre a rival é a própria Microsoft.

Mais pessoas estão mudando de Mac para Surface do que nunca. Nosso programa de trade-in [venda que aceita outro produto como parte do pagamento] para MacBooks foi o melhor de todos, e a combinação do entusiasmo pela inovação do Surface juntamente com a decepção com o novo MacBook Pro - especialmente entre os profissionais - está levando mais e mais pessoas a fazer a mudança para Surface. Parece que um novo review recomendando o Superfície em vez do MacBook sai diariamente. Isso torna nossa equipe muito orgulhosa, porque significa que estamos fazendo um bom trabalho.

Pouco depois do lançamento do novo MacBook Pro, a Microsoft lançou seu programa trade-in, que oferece desconto aos proprietários do novo aparelho da Apple e do MacBook Air, com até US$ 650 de crédito para compra de um novo Surface Book ou Surface Pro 4.

Além disso, a empresa destaca mais mercados para o Surface Book com Performance Base, que está agora disponível na Austrália e Nova Zelândia, e anunciou que o disponibilizará em mais mercados. A partir do próximo trimestre, de acordo com a publicação, o produto estará à venda na Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suíça e Reino Unido.


14

Comentários

Palavra da Microsoft: decepção com novo MacBook Pro levou pessoas ao Surface mais do que nunca

LG Gram Style: um notebook premium e bonito por fora, mas... | Vídeo Hands-on 

Confira destaques da nova Atualização de Abril do Windows 10 e saiba como instalar